BREAKOUT BRASIL PROMOVE HANGOUT PARA ENTRAR NO CLIMA DA ESTREIA


 

Misturando internet e TV, o reality show chega ao Spin no dia 21 de março

 

A mais nova produção original do SpinBreakout Brasil, estreia na quinta feira, 21 de março, às 21h, mas os fãs poderão entrar no clima na terça feira, 19 de março, às 15h, em um hangout (conversas ao vivo por vídeo) na página do SPIN no Google+ ou em seu canal no Youtube com os jurados Anna Butler, Andre Pacheco e o expert Dudu Marote, além do apresentador Edu K. O público poderá enviar suas perguntas pelas redes sociais do canal. Twitter: @SonySpinBR, Facebook: SonySpinBR e Google+: Sony Spin Brasil.

 

Em formato inovador, Breakout Brasil promove interação entre a internet e a televisão e une dois parceiros de destaque: Sony Music, a gravadora que assinará um contrato artístico e de gravação com o vencedor, e Google, que participa por meio de suas plataformas digitais Google+ e Youtube.

O programa acontece em duas fases: a fase inicial digital interativa em que os artistas concorrentes inscreveram-se fazendo uploads de suas músicas e contaram com os votos do público para serem escolhidos entre os TOP 5. Assim foram selecionados: Dias de TrutaHewieCartoonParanoika e Mr. Armeng. Agora, na fase seguinte, são eles que vão disputar na TV por um contrato de gravação e artístico com a Sony Music.

 

O painel de jurados que definirá o vencedor é formado Anna Butler (diretora artística da MTV por 13 anos), Marcello Lobato (empresário de Marcelo D2 e Pitty) e André Pacheco (executivo da Sony Music e ex-empresário do mundo da música). Na acirrada disputa os músicos poderão contar com as orientações de Dudu Marote (produtor musical das bandas Skank e Jota Quest) e do host do programa Edu K.

 

Breakout Brasil é resultante de uma parceria do Sony Pictures Television Networks com a SupaJam, uma plataforma inovadora de revelação de música e de notícias sediado no Reino Unido. O Brasil foi o país escolhido para a primeira versão do reality do show que, de forma pioneira, mistura internet e televisão e traz artistas com composições próprias, uma exigência na seleção.

 

A exclusividade já garantiu bons números a Breakout Brasil. Em cerca de um mês, com quase três mil bandas inscritas, o site do programa teve mais de dois milhões de visualizações e 45 mil votos foram dados aos concorrentes.

Além da estreia na quinta feira, 21 de março, às 21h, no Spin, a disputa musical mais original da televisão será exibida no Sony Entertaiment Televison (SET) a partir do sábado, 23 de março, às 18h.

 

Breakout Brasil estreia no SPIN na quinta feira, 21 de março, às 21h. Reprise no mesmo dia às  22h, às 3h e às 3h45; às Sextas feiras à 1h e às 2h; aos Sábados às 18h e às 21h, aos  domingos às 21h e às 3h. No Sony Entertainment Televison o programa vai a partir de sábado, 23 de março, às 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado