“Antenados”, da Rádio Bandeirantes, festeja 4 anos com transmissão especial

 

Emissora promove edição especial de aniversário com a presença da banda 5 a Seco, do ator Luís Carlos Miele e de uma plateia de ouvintes

 

 

 

 

      

O programa "Antenados" celebra 4 anos no ar com uma edição especial neste sábado, dia 23. Apresentada pela jornalista Carolina Ercolin, a atração da Rádio Bandeirantes será transmitida ao vivo direto da Saraiva MegaStore do MorumbiShopping, na zona sul de São Paulo. A festa de aniversário terá a participação do ator e produtor Luís Carlos Miele, que está em cartaz com o musical "O Mágico de Oz" no papel do mágico, e da banda 5 a Seco, cinco jovens da nova cena musical paulistana que se revezam no vocal, baixo, bateria e percussão. O grupo fará uma apresentação ao vivo durante a transmissão.

 

"O programa chegou até aqui porque nossa matéria prima é de qualidade. São Paulo é o paraíso das artes, da gastronomia e do entretenimento em geral. Tudo acontece aqui. Então, selecionamos o melhor e o ouvinte só precisa ligar o rádio no sábado, ouvir o 'Antenados' e escolher como se divertir", afirma Carolina Ercolin, apresentadora da atração.

 

Vinte e cinco ouvintes, com direito a um acompanhante cada, foram escolhidos em um concurso cultural promovido pela emissora e poderão acompanhar a transmissão. Eles também irão ganhar um vale-compras de R$ 100 da Saraiva MegaStore do MorumbiShopping.

 

No ar desde março de 2009, o "Antenados" leva ao ouvinte da Rádio Bandeirantes novidades da programação cultural nacional, com foco no cenário paulistano. Com uma hora de duração, o programa de variedades recebe músicos, atores, diretores e renomados chefs no quadro "Pé na Cozinha". É transmitido ao vivo todos os sábados, das 12h às 13h, para as mais de 60 emissoras que compõem a rede BandSat em todo o país.

 

 

Foto: André Rizzatto/Rádio Bandeirantes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado