Em meio à festa, Cartoon Network estreia episódios de grandes sucessos


 

Como parte de sua programação de aniversário, canal traz em abril novos episódios de A CQ – CONFUSÕES AO QUADRADO, DRAGÕES: PILOTOS DE BERK, mais dois filmes inéditos no CINECARTOON     

Entre todas as atrações especiais de aniversário, o Cartoon Network ainda tem espaço na programação de abril para novidades de alguns de seus principais sucessos.  

Assim como o canal, o personagem Beto de A CQ – CONFUSÕES AO QUADRADO também fica mais velho, e ganha um capítulo exclusivo e comemorativo ao longo de uma maratona dominical da série.  

Durante o mês, como já é costume, as noites de segunda-feira também continuarão a exibir novas aventuras de programas como DRAGÕES: PILOTOS DE BERK, APENAS UM SHOW, MAD, LEVEL UP!, e muitas outras.  

Já para quem gosta de um bom filme, a programação do Cartoon Network em abril traz logo duas estreias: OS MOSCONAUTAS NO MUNDO DA LUA e OS ILUSIONAUTAS.  

Abaixo, confira mais detalhes dessas atrações:  

Maratona de A CQ - CONFUSÕES AO QUADRADO – domingo, dia 7 de abril, a partir das 16h*

Ao longo de duas horas, essa jornada promete momentos hilários na escola que tem gargalhadas e amizades verdadeiras por todos os cantos. Destaque para o episódio que celebra o aniversário de Beto, o garotinho nerd que a todo momento está pensando em uma piada para fazer os fãs da série rirem muito.  

Novos episódios das séries favoritas – todas as segundas-feiras, a partir das 20h*

Segunda-feira no Cartoon Network é dia de viajar para mundos cheios de aventura, de gargalhar e viver experiências no mínimo divertidas. Tudo isso graças à estreia de novos episódios de atrações como DRAGÕES: PILOTOS DE BERK, APENAS UM SHOW, O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL, MAD, LEVEL UP!... Enfim: é sucesso para ninguém botar defeito.  

Estreias no CINECARTOON – sextas-feiras, dias 19 e 26 de abril, às 20h*

Na primeira das datas, o filme em cartaz é OS MOSCONAUTAS NO MUNDO DA LUA, apontado como a primeira animação criada para 3D. A produção acompanha três moscas durante uma incrível viagem ao espaço. Já na segunda data, a diversão fica por conta de OS ILUSIONAUTAS, trama igualmente animada sobre quatro crianças talentosas que voltam no tempo para corrigir uma grande confusão criada no presente com os personagens do escritor francês Julio Verne.    

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.        

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado