Game of Thrones no NOW

Temporadas anteriores da premiada série do canal HBO estão disponíveis no serviço da NET e estreia da 3ª temporada no canal será simultânea com os Estados Unidos

 

A partir desta semana até 31 de março, todos os clientes com acesso ao NOW poderão assistir à primeira temporada da premiada série da HBOGame of Thrones. Os episódios para degustação podem ser acessados em NOW > NOW Programas de TV > HBO Degustação.

Já os assinantes do pacote completo HBO poderão assistir a todos os episódios das duas primeiras temporadas de Game of Thrones no NOW. Os episódios para os assinantes HBO estão disponíveis em NOW > NOW Programas de TV > HBO > Séries.

estreia da 3ª temporada de Game of Thrones acontece no dia 31 de março, às 22h, no canal HBO, simultaneamente aos Estados Unidos e poderá ser acompanhada por todos os assinantes da NET, pois o canal estará com sinal aberto  de 29 a 31 de março. Após a estreia no canal HBO, os episódios da 3ª temporada de Game of Thrones estarão disponíveis gradualmente no NOW, a partir do mês de Abril, para os clientes do pacote completo HBO.

Na terceira temporada, a família e a lealdade serão os temas principais, assim como muitos dos pontos críticos das primeiras duas temporadas chegarão a violentas conclusões. Importantes personagens se encontrarão com destinos cruéis. Enquanto isso, toda a atenção se volta para King´s Landing, onde os Lannisters conseguiram se manter no poder após uma sangrenta batalha naval com Stannis Baratheon. Agitações no norte ameaçam alterar o equilíbrio emWesteros.

O NOW, mais do que uma locadora direto na TV dos assinantes NET HD, permite escolher mais de 8.000 conteúdos para assistir quando quiser, sem grade de programação, direto pelo controle remoto e em alta definição.

O serviço pode ser acessado pelo controle remoto através do ícone NOW no portal da NET HD ou selecionando o canal 01. O acesso ao NOW é gratuito e está disponível para todos os clientes NET HD e NET HD MAX. Os conteúdos podem ser assistidos na hora em que o assinante quiser e com diversos recursos como retroceder, avançar e pausar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado