Eduardo Ruiz é nomeado Presidente da A+E Networks Latin America


 

A+E Networks Latin America, associação entre a A+E Networks e a Ole Communications, anuncia a promoção de Eddy Ruiz a Presidente do Grupo

 

Até então no cargo de Vice-Presidente da A+E Networks Latin America, Eddy Ruiz acaba de ser promovido a Presidente do grupo. Em sua nova função, Eddy mantém suas responsabilidades com os canais A&E, HISTORY e BIO e vai liderar as novas iniciativas de crescimento para as marcas já estabelecidas, além de outras do Grupo. Vai também encabeçar a grande expansão de novas tecnologias e das operações no Brasil. 

 

"Os canais só cresceram nos últimos 10 anos em que Eddy liderou o A+E Networks Latin America. Ele sempre trabalhou de perto com nossos anunciantes para desenvolver campanhas criativas e, com o apoio de nosso distribuidor HBO Latin America Group, conseguimos levar o A&E e o HISTORY a mais de 40 milhões de lares na região e transformar o BIO em um dos canais de maior crescimento do mercado. Eddy estimulou a produção original em todos os canais e, aliado à excelente programação do AETN, promoveu crescimento da audiência do HISTORY e do A&E sem precedentes na América Latina. Ele reuniu excelentes professionais, construindo o que é hoje um dos melhores e mais motivados times da indústria da TV paga na América Latina. Estamos felizes de dar a Eddy esta merecida promoção", afirmou Enrique Cusco, CEO de Ole Communications e Presidente do Conselho Diretor de A+E Networks Latin America.

 

A+E Networks Latin America foi o grupo de canais de TV paga com maior crescimento na região durante os últimos cinco anos. No âmbito pan-regional, o HISTORY teve o melhor ano de sua história em 2012, chegando ao terceiro lugar entre os canais pagos; e no mesmo período, A&E experimentou um crescimento de 33%, avançando dez posições nos principais mercados.  

 

"Sob a liderança de Eddy, desfrutamos de um tremendo crescimento, consolidando uma grande equipe e fortalecendo o que já é uma associação produtiva. Estamos satisfeitos de reconhecer seu sucesso e suas conquistas com esta promoção", comentou Sean Cohan, Vice-Presidente Executivo de A+E Networks International. 

 

Antes de ingressar no A+E Networks Latin America, Eddy foi Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral da HBO Latin America Advertising Services (HBO LAAS) e representante pan-regional de vendas publicitárias para o A&E, HISTORY e Warner Channel.  Antes de assumir o cargo na HBO LAAS, Eddy foi Presidente do Weather Channel Internacional e, anteriormente, Vice-Presidente Internacional de Distribuição de Afiliados para Gems Television. O executivo é formado em Artes em Comunicações e também possui MBA em Administração de Negócios da Universidade de Loyola em New Orleans, Louisiana.

 

"Estou muito honrado com esta promoção, mas me sinto ainda mais privilegiado pela oportunidade de trabalhar para empresas como A+E Networks e Ole Communications. O A&E e o HISTORY estão mudando a cara da televisão, com sucessos como Quem dá Mais?, Os Reis dos Patos, Trato Feito Caçadores de Relíquias. O A+E Networks vem produzindo sucessivos programas de êxito e nós na América Latina estamos tirando o máximo proveito desse conteúdo, adaptando ao nosso mercado e produzindo conteúdo local para atender às expectativas de nosso consumidor," declarou Ruiz.

 

A+E Networks Latin America, uma associação composta pelo A+E Television Networks e pela Ole Communications, éuma empresa de Comunicação que engloba os canais A&E, HISTORY e BIO, os quais se encontram entre as marcas mais reconhecidas e prestigiosas do mercado, chegando a mais de 44 milhões de lares na América Latina. Os canais são distribuídos pela HBO Latin America GroupSM, a distribuidora em todo o território latino-americano, Brasil e Caribe de reconhecidos e prestigiosos serviços de programação por cabo e satélite, incluindo a HBO®, HBO Plus®, Cinemax®, MAX®, A&E, HISTORY, Bio, Sony Entertainment Television®, AXN, Sony Spin, Warner Channel y E! Entertainment Television Latin America. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado