Dia da mentira inspira programação do TBS muitodivertido

Primeiro de abril no canal tem filmes e séries no embalo da ocasião; programação do mês traz ainda Adam Sandler, Jackie Chan, Owen Wilson e Steve Martin para o especial REIS DO RISO 

A única verdade no dia da mentira é que a programação do TBS muitodivertido traz atrações no melhor espírito que marca essa data – escolhidas na medida para surpreender e, acima de tudo, provocar gargalhadas no telespectador. Primeiro de abril, no canal, terá um especial com os filmes A MENTE QUE MENTE, TOTALMENTE KUBRICK, mais uma coletânea de séries hilárias.

Sem jamais perder o bom humor, a programação escala ainda as feras da comédia Adam Sandler, Jackie Chan, Owen Wilson e Steve Martin para o bloco REIS DO RISO: uma seleção com os longas metragens AFINADO NO AMOR, OS PICARETAS e BATER OU CORRER EM LONDRES.

Abaixo, confira mais detalhes dessas atrações:

ESPECIAL DIA DA MENTIRA – segunda-feira, dia 1º de abril, a partir das 16h30*

Para celebrar a data, entram em cena os sucessos do TBS muitodivertido que brincam com a mentira a ponto de chegar bem perto da verdade: TODO MUNDO ODEIA O CHRIS (Livre), MEU NOME É EARL (12 anos), JÁ CHEGAMOS? (Livre), TIRANDO A MAIOR ONDA (12 anos), ELMIRO MIRANDA SHOW (12 anos) E ANJOS DO SEXO (12 anos). Reforçando o time, o canal ainda exibe dois filmes. Em A MENTE QUE MENTE, um jovem se torna o novo assistente de um ilusionista decadente, para o desgosto do seu pai. Já em TOTALMENTE KUBRICK, o ator John Malkovich dá vida à história verídica do farsante que se passou pelo grande diretor Stanley Kubrick durante as filmagens do filme "De Olhos Bem Fechados". A falsa identidade lhe valeu mesas em restaurantes sofisticados, presença em festas exclusivas e uma série de outros privilégios.

ESPECIAL REIS DO RISO – Sábado, dia 13 de abril, a partir das 18h30*

Abrindo a série de três filmes que compõem esse bloco, AFINADO NO AMOR (Livre) trata de um cantor de casamentos, interpretado por Adam Sandler, que é simplesmente abandonado pela noiva. Em seguida, às 20h25*, OS PICARETAS (Livre) apresenta Steve Martin no papel de um diretor de cinema fracassado que decide fazer um filme com o maior ator de Hollywood sem que ele saiba que está sendo filmado. Por fim, às 22h15, BATER OU CORRER EM LONDRES (12 anos) reúne a dupla Owen Wilson e Jackie Chan em uma viagem de vingança à capital da Inglaterra. Mas este encontro entre oriente e ocidente termina em uma grande confusão. Essa sequência de produções ganha reapresentação no domingo, dia 14 de abril, a partir das 13h35*.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado