CANAL E! EXIBE A PRÉVIA DA CERIMÔNIA MAIS DIVERTIDA DO ANO: LIVE FROM THE ORANGE CARPET: KIDS´CHOICE AWARDS 2013

 

 

No próximo dia 23 de março, sábado, a partir das 18h, o canal E! Entertainment Television exibirá a cobertura da prévia dos prêmios escolhidos pelo público do canal infanto-juvenil Nickelodeon. Ao vivo, Terrence Jenkins estará a frente deste Red Carpet tão especial.

 

Pelo segundo ano consecutivo, o canal que mais entende de showbiz se une à Nickelodeon para transmitir a cobertura do Orange Carpet do Kids´ Choice Awards. Por lá vão desfilar todas as celebrities eleitas pelo público infantil e teen. Nessa oportunidade, o host do E! News, Terrence Jenkins, vai receber ao vivo as estrelas convidadas para que confessem suas expectativas para essa noite e, naturalmente, façam comentários sobre os figurinos escolhidos, em uma noite informal, descontraída e divertida.

 

A cerimônia deste ano vai ficar nas mãos do ator Josh Dudamel, conhecido protagonista da saga Transformers e marido da famosa cantora do Black Eyed Peas, Fergie. Para acompanhá-lo, uma poderosa lista de celebridades, entre indicados e apresentadores: Will Smith, Andrew Garfield, Selena Gomez, Jennifer Lawrence, os cantores e sensações do ano de 2012 Carly Rae Jepsen e o criador do "Gangnam Style" Psy, entre outros.

 

Todos os anos, a rede de TV por assinatura infantil Nickelodeon realiza uma cerimônia na qual premia o melhor do ano e submete as indicações à votação de seu público. Com o decorrer das edições, este evento vem gerando cada vez mais interesse por seus indicados, suas estrelas convidadas e seu já conhecido e explosivo Slime.

 

O canal E! Entertainment Television exibe Live From The Orange Carpet: Kids´Choice Awards 2013, no sábado, dia 23 de março, às 18h.

 

*Classificação Indicativa: programa não indicado para menores de 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado