Rio das Ostras tem nova operadora de TV por assinatura e internet banda larga

 

Viacabo oferecerá canais em HD e internet de até 100 mega

 

A Viacabo, operadora de TV por assinatura e internet de banda larga, começa a operar em Rio das Ostras (RJ). Controlada pela Blue Interactive Group, a operadora oferecerá uma gama de canais, incluindo 23 em HD, os canais locais, VIVA, Sport TV, ESPN, ESPN Brasil, Multishow e Telecine, além do Premiere FC, com transmissão de todos os jogos do Brasileirão e campeonatos estaduais de futebol.

 

A Viacabo também disponibilizará serviços de banda larga de até 100 mega de velocidade.

 

Além de Rio das Ostras, a Viacabo está presente em mais 15 cidades dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia. Nos próximos meses, a Blue Interactive Group deve elevar para 26 o número de municípios atendidos. Com a expansão, a empresa espera fechar 2013 com mais de 200 mil assinantes, o dobro da base atual.

 

"Nosso compromisso é oferecer produtos e serviços da melhor qualidade, com a mais avançada tecnologia e uma equipe envolvida e preparada para prestar aos nossos clientes um atendimento personalizado, eficiente e ágil", explica Silvia Berno, presidente da Blue Interactive.

 

A Blue Interactive tem metas ambiciosas de crescimento. A principal delas, segundo Silvia Berno, é seu comprometimento com a qualidade em todos os seus produtos, serviços e, especialmente, no atendimento ao cliente.

"Para garantir essa excelência em qualidade, continuará investindo na atualização tecnológica de sua rede, na oferta de planos e soluções compatíveis com as necessidades do cliente, na competência e eficiência de sua equipe, numa relação de transparência com seus assinantes", diz a presidente da empresa.

 

A Blue Interactive foi constituída há quase três anos por um grupo de executivos pioneiros na Internet, entre eles Marcelo Lacerda e Silvia Berno, criadores do Terra. Nesse período, a empresa promoveu grandes avanços: fez ajustes de qualidade e tecnologia e investiu no sinal digital de TV a cabo e na oferta de novos canais nas cidades onde opera com a marca Viacabo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado