O Space traz em março o plano meticuloso de INSIDE MEN


Minissérie de quatro capítulos escrita por Tony Basgallop, estreia no canal quarta-feira, dia 20 de março, às 22h* 

Três homens dispostos a assaltar o próprio local de trabalho e se tornarem milionários de um dia para o outro. Essa é a trama da nova minissérie do canal Space , INSIDE MEN, que exibe seus quatro episódios na quarta-feira, dia 20 e na quinta, dia 21, a partir das 22h*. 

INSIDE MEN conta a história envolvente de John (Steven Mackintosh), que sonha em mudar sua vida pacata e, por isso, decide se unir aos seus colegas de trabalho Chris (Ashley Walters), o segurança da empresa que precisa de dinheiro, e Marcus (Warren Brown), motorista de empilhadeira que é cobrado por sua mulher para que tenham uma vida melhor. Os três possuem um desejo em comum: realizar um assalto milionário no próprio local de trabalho.

Uma minissérie exibida em quatro capítulos com um ritmo alucinante conta ainda em seu elenco com Paul Popplewell, Aijaz Aslam, Jason Bains, Gregg Chillin, Irfan Husain, Leila Mimmack e Rebekah Staton.

Escrita por Tony Basgallop, INSIDE MEN será exibida no Space na quarta-feira, dia 20 e quinta, dia 21 a partir das 22h*. E na semana seguinte, dia 27, o canal exibe a minissérie completa a partir, também, das 22h*. 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado