SONY ENTERTAINMENT TELEVISON EXIBE FINAL DEAMERICA’S GOT TALENT COM SHOW DE JUSTIN BIEBER


 

O ídolo teen se apresenta junto do rapper Big Sean com quem canta "As Long as You Love Me"

 

 

É chegada a hora do público brasileiro conhecer o grande vencedor de America's Got Talent. OSony Entertainment Television exibe no domingo, 24 de março, às 13h, episódio final da sétima temporada do programa que termina com chave de ouro: um incrível show de Justin Bieber e Big Sean.

 

Nesta temporada, os episódios de America's Got Talent foram transmitidos das cidades de Nova York, New Jersey e Connecticut e os candidatos avaliados por jurados experientes e talentosos: Howard Stern, apresentador de TV, escritor e celebridade do rádio; Howie Mandel, comediante, apresentador de TV e produtor; e Sharon Osbourne, empresária, apresentadora de TV e produtora de reality shows.

A apresentação final contou com seis números diferentes, incluindo um grupo de pintores, um comediante, um artista que trabalha com areia e um treinador de cães. Quem será que conquistou a aprovação dos jurados e os votos dos norte americanos?

Para comemorar o final da temporada, ninguém menos que Justin Bieber e Big Sean foram convidados para o encerramento. Os cantores apresentam juntos o sucesso de Bieber "As Long As You Love Me", de seu último CD. Em entrevista à produção do America's Got Talent, Bieber afirmou que "queria fazer parte do programa, pois é divertido. Há tantas pessoas talentosas aqui e a recepção está incrível".

Sean aconselhou os concorrentes e quem quer fazer sucesso com seu talento. "Seja original e continue verdadeiro, comovente. Não tente esconder quem você é. Isto é o que mais brilha na individualidade."

Sony Entertainment Television exibe no domingo a final de America's Got Talent, às 13h. Classificação Indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado