Programa ‘Living Design’ estreia na rádio Iguatemi Prime

 

Comandada pela colunista Mônica Barbosa, atração vai mostrar aos ouvintes como a arte, arquitetura, decoração e o design influenciam na qualidade de vida

 

A rádio Iguatemi Prime (92,5 FM) anuncia mais uma novidade aos seus ouvintes. A partir de segunda-feira (25/03), a emissora passa a contar com o programa 'Living Design', apresentado pela colunista Mônica Barbosa. Em formato de boletim com um minuto de duração, a atração vai ao ar diariamente às 08h40, 16h00 e 22h00, com todas as notícias e novidades do mundo da arte, arquitetura, decoração e design.

 

De acordo com Mônica, a chegada à emissora é mais um passo para que o programa consolide a cultura do design e da arquitetura na sociedade brasileira, proporcionando uma melhor qualidade de vida para as pessoas, e também para o crescimento sustentável e estético do País. "Estou muito feliz com a estreia naIguatemi Prime, uma emissora que se mostra aberta a conceitos inovadores, combinando perfeitamentecom o que o design se propõe", afirma.

 

Ainda segundo a apresentadora, quando o programa entrou no dial paulistano, em 2009, muitas pessoas do meio não acreditavam que seria viável abordar assuntos altamente visuais no rádio. "As desconfianças foram deixadas de lado a partir do momento em que começamos a atrair os ouvintes com uma linguagem que entretém de forma simples e descontraída", complementa.

 

Eduardo Alvarengadiretor da Iguatemi Prime, explica que a chegada do 'Living Design' mostra mais uma vez que a emissora está preocupada em apresentar aos seus ouvintes novidades que podem auxiliá-los a alterar o seu comportamento no dia-a-dia. "Sem dúvida nenhuma, a atração irá agregar muito valor a programação da rádio. Esperamos manter uma parceria de longa data com a Mônica", conclui.

 

Sobre o Living Design

Lançado em novembro de 2009, o programa 'Living Design' ganhou notoriedade junto ao público em pouco tempo no ar. Durante três anos pela Alpha FM (São Paulo/SP) e dois pela SulAmerica Paradiso (Rio de Janeiro/RJ), a atração entrevistou diversas personalidades e profissionais reconhecidos nacionalmente e internacionalmente, como Isay Weinfeld, Marcio Kogan, João Armentano, Amir Slama, Fernando e Humberto Campana, Gaetano Pesce, Pierre Cardin, Daniela Thomas, Bob Wolfeson, entre outros. A equipe do programa também realizou a cobertura de eventos expressivos, dentre eles a Feira Internacional de Milão, o Festival de Publicidade de Cannes, a Casa Cor, a Bienal de Design, o BoomSPDesign, SPFW, ExpoRevestir e a Kitchen&Bath. Com a qualidade do conteúdo editorial e o reconhecimento do público, o programa acabou conquistando também o apoio institucional de diversas entidades do setor, entre elas a AsBEA (Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura), a ABD (Associação Brasileira dos Designers de Interiores), a Abedesign (Associação Brasileira das Empresas de Design), IAB-SP (Instituto de Arquitetos do Brasil) e o Museu da Casa Brasileira.

 

Sobre Mônica Barbosa

Profunda conhecedora do comportamento estético e do estilo de viver e morar contemporâneo, Mônica Barbosa é formada em Publicidade e especializou-se em arquitetura e design ao desenvolver projetos de branding para grandes marcas do setor. Além de apresentadora do programa 'Living Design', Mônica assina coluna semanal comentando as principais novidades destes setores no site da revista Caras e também é diretora de redação do portal www.livingdesign.net.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado