Muu entra no clima do Lollapalooza com shows de The Killers e Kaiser Chiefs

Serviço de VoD da Globosat disponibiliza shows para os fãs de rock entrarem no espírito do festival

Muu, serviço de video on demand da Globosat, preparou uma surpresa para os usuários que gostam de conteúdo musical e principalmente para aqueles que esperam ansiosamente pelo festival Lollapalooza, que acontece nos dias 29, 30 e 31 de março em São Paulo e será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo Multishow. Já estão disponíveis no Muu os shows das bandas The Killers e Kaiser Chiefs, duas das principais atrações internacionais do festival deste ano.

Reconhecida mundialmente pela versatilidade de seu rock alternativo, a banda americana The Killers será atração do primeiro dia do festival. E para entrar no clima, o Muu disponibiliza um episódio do programa britânico 'London Live', com um show inteiro do The Killers, no qual o grupo toca as músicas do quarto álbum Battle Born e sucessos consagrados como 'Mr. Brightside' e 'Somebody Told Me'. 

Já para os fãs de Kaiser Chiefs, o Muu disponibiliza a apresentação da banda britânica na décima edição do lendário Isle of Wight Festival, realizado em 2011, na Inglaterra. O grupo foi um dos destaques do evento, levando a loucura um público de mais de 65 mil pessoas.

Para assistir aos shows, os usuários cadastrados no Muu podem acessar os links 
www.muu.tv/Musica/Kaiser-Chiefs---Live-at-Isle-of-Wight ouwww.muu.tv/Musica/The-Killers

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado