Rádio Gaúcha terá programação especial para a final do Gauchão em Ijuí

Emissora já está no local da decisão, de onde traz todos os preparativos para o confronto entre São Luiz e Internacional

 

A decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho de 2013, a Taça Piratini, ocorre neste domingo (10) em Ijuí com a partida entre São Luiz e Internacional. O confronto está cercado de muitas expectativas. Para o time do interior, vale chegar a um título inédito e derrubar um dos grandes do futebol brasileiro. Para o Inter, a decisão poderá trazer o primeiro título do ano e a afirmação do técnico Dunga, ainda em começo de trabalho. A Rádio Gaúcha, sempre presente nos grandes eventos, novamente terá programação especial, diretamente de Ijuí.

 

A Gaúcha já tem um repórter no local da decisão. Rafael Serra acompanha e relata todos os preparativos da cidade e do São Luiz para este momento histórico para a comunidade de Ijuí. Até o dia da grande final, o correspondente levará aos ouvintes todos os detalhes do jogo durante toda a programação da rádio. No sábado, a programação será intensificada. Às 14h30, o Show de Bola será transmitido diretamente da Praça da República, no centro de Ijuí, por meio do Estúdio Móvel Rádio Gaúcha Fruki. Rafael Serra e Marcus Vinícius Schil receberão convidados para tratar da cultura e do esporte na região que receberá uma final histórica do Gauchão.

 

No dia de São Luiz x Inter, a movimentação da reportagem começa cedo. Das 9h30 até 12h50, o Domingo Esporte Show e o Esportes ao Meio-Dia trarão todos os bastidores e informações diretamente das concentrações dos times, além de detalhes sobre o ambiente na cidade. O Sala de Domingo será comandado por Nando Gross no Estádio 19 de Outubro, onde a bola rola para a final. E, às 14h, Sérgio Boaz apresenta o Pré-Jornada, preparando os ouvintes para, a partir das 15h, o Futebol da Gaúcha entrar em campo sob o comando de Pedro Ernesto Denardin. A equipe ainda terá Nando Gross nos comentários, Diori Vasconcelos como analista de arbitragem, Sérgio Boaz, Filipe Gamba, Rafael Serra e Marcus Vinícius Schil na reportagem. No plantão, Cléber Grabauska.

 

O internauta também poderá conferir a cobertura no site do Futebol da GaúchaTwitterFacebook e Instagram do Futebol da Gaúcha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado