+Bis leva show de Naldo aos clientes GVT no formato de 'video on demand'

Apresentação no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, poderá ser assistida no +Bis, o VoD de shows da Globosat

Disponibilizado pelo +Bis e pela gravadora Deck, chega ao On Demand GVT o show "Na Veia Tour", do cantor Naldo, atual fenômeno pop da música brasileira. Gravado no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, o show com 14 músicas conta com participações especiais de Buchecha, Preta Gil e Xande de Pilares. 

Para assistir ao show, os fãs do cantor devem acessar o serviço On Demand pelo controle remoto da GVT TV. O show estará disponível para aluguel a R$ 9,90, podendo ser assistido durante 24 horas. O assinante escolhe quando e quantas vezes deseja assistir, e pode repetir trechos e retomar a reprodução do vídeo do ponto que desejar. 

Gravado em 2011, a apresentação reúne os principais sucessos do cantor como "Amor de Chocolate" ("Vodka ou água de coco"), "Chantilly", "Me Chama que eu vou", "Meu Corpo Quer Você", "Eu Venci", "Eu Quero Você", "Outra Vez" e "Minha Cinderela". Desde o ano passado, Naldo se tornou um dos artistas de maior sucesso no Brasil. Em dezembro de 2012, a música "Amor de Chocolate" alcançou o 1º lugar na classificação geral de singles e não saiu mais do Top 10 de músicas tocadas no país. O álbum "Na Veia Tour" está entre os 10 mais vendidos no iTunes Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado