Publicado relatório de acompanhamento dos planos para melhoria da TV por Assinatura


A Anatel publicou nesta manhã o primeiro o relatório de acompanhamento dos Planos de Ação das Prestadoras de TV por Assinatura. O relatório está disponível na página da Agência no seguinte caminho: aba Espaço do Cidadão » TV por Assinatura » Planos de Ação.

Os planos de ação exigidos das prestadoras têm por objetivo melhorar a qualidade dos serviços de TV por Assinatura e, consequentemente, reduzir a quantidade de reclamações em pelo menos 35,21% até dezembro de 2013.

Entre 27 de setembro e 4 de outubro de 2012, a Anatel realizou uma série de reuniões com as prestadoras SKY, NET,OI TV, GVT, Claro TV, Algar e Vivo TV ao constatar o aumento das reclamações referentes ao serviço.

As operadoras apresentaram seus planos para a melhoria do serviço e se comprometeram a atuar em três frentes (infraestrutura, comunicação e atendimento). Os planos apresentados são acompanhados pela Superintendência de Serviços de Comunicação de Massa e estão disponíveis no portal da Agência na internet.

Documento relacionado

Comentários

SAMUEL NICOLAS disse…
A Vivo Tv é muito ruim, me arrependi de ter contratado essa operadora, a qualidade de áudio e vídeo são péssimos. Esta certo que o meu pacote é um dos básicos, mas eu não sou louco de pagar mais de 200,00 por mês para ter o pacote HD.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado