Em abril no Eurochannel, um mistério tipo Agatha Christie Um assassinato sem aparente resposta em Morte na neve

  

O que começa como uma caminhada agradável em uma bela paisagem sueca torna-se pesadelo horrível e assustador. O Eurochannel convida você a um período de férias nas montanhas da Suécia, onde a vida toma um rumo sinistro depois de uma terrível morte na neve. Estreia sábado 13 de abril às 19:00.

 

Dirigido pelo cineasta sueco e diretor de histórias em vídeo jogo, Tobias Falk - conhecido por sua contribuição na série de jogos Battlefield - Morte na neve é uma minissérie de mistério de dois episódios com todos os ingredientes necessários para cativar o público mais exigente. Um assassino à deriva, os suspeitos demais, e nenhum motivo óbvio para o assassinato garantem o suspenso em este divertido filme de enigmas.

Morte na neve oferece cerca de três horas de mistério excitante enquanto os protagonistas enfrentam a ameaça que vive entre eles e o pânico que se espalha em todo o grupo. Bem-vindo a um lugar onde ninguém pode confiar em ninguém, todo mundo é inseguro e não sabe quem será o próximo a morrer.

O Eurochannel é um canal dedicado a Europa: seus filmessuas séries e sua música . Todos os programas são apresentados na sua língua original e legendados. O Eurochannel é transmitido por mais de 200 operadores de cabo e comunicações por satélite em toda América Latina, EUA, África, Portugal, França e Coréia. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado