MTV Brasil PROGRAMAÇÃO ESPECIAL CHORÃO


Crédito das Fotos: Divulgação/MTV

 

A MTV Brasil se despede de um dos principais nomes do rock nacional e presta homenagem ao vocalista Chorão, que morreu hoje pela manhã em São Paulo. Desde às 10h a emissora está no ar com uma programação especial e até domingo dedicará sua grade ao líder do Charlie Brown Jr, exibindo os melhores momentos da trajetória da banda.

 

A partir das 13h os VJs Juliano Enrico, Didi Effe e Chuck entram no ar com uma edição extraordinária do Acesso MTV sobre o músico, com drops MTV1, reportagens e arquivos exclusivos da emissora sobre o músico.

 

O gerente de programação musical da MTV Brasil, Alessandro Mello, afirma: "O cara inventou sua própria linguagem musical, era a personificação do poder de sua banda. Em cima do palco, um frontman monstro, sempre ameaçador, perigoso, no melhor dos sentidos. Ele sempre entregava o máximo. Compositor, vocalista e "frontman" como muito raramente aparece, daí o tamanho da sua influência inegável. Uma perda absurda pro Rock Brasileiro."

 

Ao longo do dia, o público está convidado para vir à frente do prédio da MTV para prestar sua homenagem ao cantor e acompanhar toda a programação ao vivo sobre sua carreira.

 

 

10h -  Programação Especial R.I.P. CHORÃO (clipes)

 

13h -  Acesso Especial Chorão - ao vivo

 

15h -  Acúsitico MTV Charlie Brown Jr

Gravado e exibido em 2003na MTV Brasil, ano em que a audiência também votou maciçamente na banda e os fez ganhar o prêmio de melhor do ano no "VMB 2003", além de abocanhar também o prêmio de melhor video clipe de rock.

Chorão, Pelado, Champignon e Marcão contaram também com uma novidade para o Acústico MTV, Tadeu Patola, produtor da banda, assumiu os violões nesta formação acústica.

Como não poderia deixar de ser, a banda contou com participações especiais em algumas de suas músicas. Marcelo Nova reviveu sua "Hoje" e faz uma das melhores versões do antigo sucesso do "Camisa de Venus". Negra Li colocou um pouco de charme em "Não é Sério", os rappers do RZO soltaram a voz em "A Banca" e Marcelo D2 fez junto com o Charlie Brown Jr. um revival maravilhoso de Chico Science na imperdível "Samba Makossa".

 

Set List do programa:

1.  QUE É DA CASA É DA CASA

2.  PAPO RETO (Prazer É Sexo O Resto É Negócio)

3.  VÍCIOS E VIRTUDES

4.  QUEBRA-MAR

5.  TUDO PRO ALTO

6.  HOJE com Marcelo Nova

7.  ZÓIO D' LULA

8.  O PREÇO

9.  NÃO USO SAPATO

10. A BANCA (RATATÁ É BICHO SOLTO) com RZO e DJ Cia

11. NÃO É SÉRIO com Negra Li

12. PROIBIDA PRA MIM

13. SAMBA MAKOSSA com Marcelo D2, Daniel Ganja Mane Fabricio Uruca

14. CORO VAI COMÊ!

15. CHARLIE BROWN JR

 

16h - reprise Acesso Especial Chorão - ao vivo

 

20h - Família MTV Chorão - Episódio 1

 

20h30 - FURO MTV ao vivo

 

21h - ALTO E BOM SOM CHARLIE BROWN JR

 

22h30 - Reprise ACESSO ESPECIAL CHORÃO

 

0h - reprise ACÚSTICO CHARLIE BROWN JR

 

1h - reprise ACESSO de 19h

 

2h - Programação Especial R.I.P. CHORÃO (clipes)

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado