Estreia hoje o novo ‘Saia Justa’ no GNT

 

Chegou o dia da estreia da nova temporada do "Saia Justa" no GNT. A partir das 21h30, Astrid Fontenelle, Barbara Gancia, Maria Ribeiro e Mônica Martelli discutem uma preocupação que a maioria das mulheres têm hoje em dia: cuidados com o corpo. "Hoje a gente tem que ser muito mais magra pra ser considerada magra e muito menos gorda pra ser considerada gorda", diz Mônica.

 

As apresentadoras ainda debatem a hipercobrança que as mulheres sofrem atualmente, destacam o papel da mulher como agente transformador da sociedade e falam sobre envelhecer com estilo. "Você não precisa ser uma velhinha paramentada de velhinha. Você pode ser o que quiser, ninguém tem nada com isso", ressalta Maria. Isso e muito mais no ar hoje, às 21h30, no GNT.

 

Além da exibição na TV, o canal vai transmitir em tempo real o primeiro bloco na página do programa na internet (gnt.com.br/saiajusta). Confira no site do canal o convite das novas apresentadoras para assistir à estreia (http://gnt.com.br/saiajusta/videos/_2431063.shtml) e as expectativas do novo elenco (gnt.com.br/saiajusta/noticias/_-Nao-teremos-censura-sobre-nenhum-assunto---diz-Astrid-sobre-novo--Saia-.shtml).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado