RBS TV, TVCOM, Rádio Gaúcha e Zero Hora estão na Expodireto Cotrijal 2013


Veículos do Grupo RBS gravam e transmitem programas, reportagens e boletins ao vivo e produzem conteúdo especial da feira de agronegócio

 

Com o tema "O mundo do agronegócio acontece aqui", a 14ª edição da Expodireto Cotrijal – feira de agronegócio considerada uma dos principais do setor, focada em inovação e tecnologia para o campo – está montada no Parque de Exposições localizado no km 24 da RS-142, em Não-Me-Toque (RS), no Norte do Estado. Até esta sexta-feira (8), equipes da RBS TV, TVCOM, Rádio Gaúcha e Zero Hora trabalham diretamente do local para levar ao público uma cobertura completa do evento.

 

RBS TV vai exibir, até esta sexta-feira (8), entradas ao vivo direto do local durante o Jornal do Almoço. A Expodireto também será tema dos comentários de Lasier Martins. Uma série de reportagens com os principais acontecimentos dos dias será exibida nas edições do Bom Dia Rio Grande e do RBS Notícias da semana. O Campo e Lavoura do próximo domingo (10) vai ao ar às 6h30 e exibe reportagem especial com tudo de mais importante que aconteceu durante a feira.

 

TVCOM também estará presente na feira para a gravação e exibição de algumas atrações da sua programação. O ConversasCruzadas será gravado e transmitido, até quinta-feira (7), a partir das 22h, diretamente da Casa do Grupo RBS na Expodireto – espaço montado, por meio da RBS TV, para eventos e palestras, equipado com estúdios de rádio e televisão e sala de imprensa. O Jornal da TVCOM exibirá a cobertura do evento diariamente, até sexta-feira (8), sempre às 23h15.

 

Rádio Gaúcha também realiza o Gaúcha Talk Show Agribusiness, nesta sexta feira (8), às 15h, direto da Casa da RBS, na Expodireto. Com mediação da editora de economia da Gaúcha, Giane Guerra, e produção de Mariana Gomide, o evento vai tratar sobre a importância da agroindústria para a região e temas atuais do setor agrícola, com foco no panorama desta safra. Vão participar como debatedores produtores rurais, indústria de máquinas e agentes financeiros. O programa terá duração de uma hora e meia. Trechos do debate serão transmitidos pela rádio nos dias seguintes ao evento. O blog Acerto de Conta$ (www.radiogaucha.com.br/acertodecontas), de Giane Guerra, também trará a cobertura do talk show. Além do evento, boletins do repórter Tipa Junior irão ao ar diariamente pela Rádio Gaúcha durante os programas Campo e Lavoura, às 5h, e Gaúcha Repórter, às 14h, até o fim desta semana.

 

Zero Hora faz a cobertura da Expodireto com repórteres na Feira e equipe na Redação, em Porto Alegre. Fernanda da Costa, correspondente em Passo Fundo, e Nestor Tipa Junior estão em Não-Me-Toque com um fotógrafo especialmente contratado para o evento, Diogo Zanatta. Da Redação de ZH, a coordenação é da editora do caderno Campo e Lavoura, Gisele Loeblein. A equipe está produzindo reportagens diárias para o jornal impresso e para o site, como vídeos e galerias de fotos que levam o leitor até o palco da feira, além de material para a próxima edição do suplemento. Zero Hora passou a publicar página diária sobre o agronegócio desde a segunda-feira (4), onde o Informe Rural também é abastecido com o noticiário e bastidores da feira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado