Eurochannel Comenta a Saída do Line-UP da Claro TV:


Eurochannel deixa a grade de programação da Claro

O Eurochannel deixa a grade de programação da Claro, Gustavo Vainstein, presidente do Eurochannel declara:
"Lamentamos profundamente não mais estarmos disponíveis na oferta da Claro. Agradecemos a todos os assinantes da Claro que assistiram-nos com paixão. Nós sempre tentamos levar a melhor qualidade e uma programação popular. Estamos muito felizes em levar a cada dia o melhor da Europa para os lares brasileiros, com programas europeus, mas também com programas brasileiros.
Nós estamos permanentemente conversando com a Claro na esperança de que o nosso canal esteja de volta em breve na grade de programação. Enquanto isso, vocês podem assistir e seguir o Eurochannel nas principais operadoras do Brasil.
Eurochannel está disponível em todo o Brasil por satélite no Vivo TV. O canal também está disponível por cabo na TVA, Net, Neo TV, TVN, RCA, Techcable e operadores locais em várias cidades. A lista completa de operadores Eurochannel no Brasil está disponível no site do Eurochannel.
O Eurochannel nasceu no Brasil. Nós temos toda a intenção para permanecer em nosso país nativo e manter o crescimento e desenvolvimento das nossas distribuições e nossas atividades no Brasil."
Nascido no Brasil, em 1994, o Eurochannel é transmitido agora no mundo. O Eurochannel é um canal dedicado a Europa: seus filmessuas séries e sua música. Todos os programas são apresentados na sua língua original e legendados. O Eurochannel é transmitido por operadores de cabo e satélite em toda América Latina, EUA, África e Europa. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado