Coma, minissérie em duas partes produzida pelos irmãos Scott, estreia no A&E
Produzida pelos irmãos Ridley e Tony Scott, a minissérie Coma – atração inédita e exclusiva do A&E, no dia 16/3, sábado, às 20h – é ambientada no Hospital Boston Memorial, onde o casal de jovens médicos Susan Wheeler (Lauren Lambrose, de Six Feet Under) eMark Bellows (Steven Pasquale, de Rescue Me, interpretando o papel que foi Michael Douglas na produção cinematográfica de 1978), fazem residência. Lá, uma jovem sofre uma reação inesperada à anestesia, que provoca um coma que a deixa em estado vegetativo. A situação leva Susan a prestar mais atenção a uma série de acontecimentos inexplicáveis que vêm sucedendo, e que revelam uma organização macabra onde os pacientes se tornam vítimas. Sua curiosidade, no entanto, pode lhe custar caro.
Coma é baseada no romance homônimo de Robin Cook, com roteiro de John J. McLaughlin (Cisne Negro e Hitchcok) e reúne nomes estrelados como Geena Davis, James Woods, Ellen Burstyn e Richard Dreyfuss. A produção é da mesma equipe da minissérie indicada ao Emmy The Andromeda Strain, também do A&E.
Também diretor, de produções de sucesso como Fome de Viver (1983), Top Gun – Ases Indomáveis (1986), Maré Vermelha (1995) e Jogo de Espiões (2001), Tony Scott surpreendeu a todos ao se suicidar em agosto de 2012.
Coma (Coma, 2012, Estados Unidos)
Direção: Mikael Salomon
Elenco: Lauren Ambrose, Steven Pasquale, Geena Davis, Ellen Burstyn, James Woods, Richard Dreyfuss
Estreia: 16/3, sábado, a partir das 20h. As duas partes da minissérie serão exibidas na sequência
Comentários