Claro TV anuncia entrada de seis canais em sua programação


 

A Claro TV anuncia mais uma novidade para seus assinantes a partir do dia 06 de março: a entrada de 6 canais em sua programação, sem custo adicional. São 4 canais HD e 2 canais SD.

Os canais HD são: SporTV 2 HD (538), SporTV HD (539), GNT HD (canal 541), Multishow HD (canal 542). Estes canais estarão disponíveis para clientes que possuem a partir do Pacote Essencial HD.

Os canais SporTV e SporTV 2 são especializados na transmissão dos principais eventos esportivos nacionais e internacionais. O GNT aborda assuntos de interesse do universo feminino, com uma programação que oferece entretenimento e informação sobre os mais diversos temas, como comportamento, gastronomia, moda e sexo. Já o canal Multishow é conhecido por seu conteúdo musical e exibição de reality shows.

Os novos canais SD são: Prime Box Brazil (canal 68) e Music Box Brazil (canal 111). Estes canais estarão disponíveis para clientes que possuem a partir do Pacote Fácil.

A programação do Prime Box Brazil, dedicada ao cinema brasileiro, exibe filmes de longa, média e curta metragem, de ficção e documentários, minisséries e programas de variedades. O Music Box Brazil, por sua vez, é dedicado exclusivamente à Música Brasileira. Apresenta uma programação dedicada 24 horas à exibição de shows, videoclipes, minisséries, documentários e programas de entrevistas com os principais nomes do cenário musical.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado