Chorão ganha homenagem na Difusora FM com transmissão de show realizado no João Rock 2012


 

Foto: Chorão durante show no João Rock 2012
Crédito: Fabio Codato

Neste domingo, dia 10, o programa Território Nacional da Difusora FM traz, a partir das 13h00, o "Especial Charlie Brown Jr." em homenagem ao vocalista da banda Chorão, morto na última terça-feira. O programa transmitirá o show do grupo em 2012 no João Rock, festival que recebeu a banda 6 vezes.

Além do especial, a Difusora FM também sorteará shapes (pranchas de skate) autografados pelo cantor em sua última visita aos estúdios da rádio no ano passado.

"Chorão tinha uma história muito bacana com o João Rock, Ribeirão Preto e a Difusora FM. Perdemos um grande ídolo e essa homenagem é para mantermos viva a sua obra e relembrar de todo seu carisma", diz Max Borges, diretor artístico da Difusora FM.

A banda Charlie Brown Jr. esteve no João Rock nos anos de 2006, 2007, 2008, 2010, 2011 e 2012. Os shows com o líder Chorão eram marcados por muita emoção. Além da incrível performance musical, Chorão interagia muito com o público e várias vezes declarou seu amor ao festival.

Foram dez discos – que venderam mais de 5 milhões de cópias. O álbum "Tamo Aí Na Atividade" rendeu um Grammy Latino ao grupo.

Skatista
Além de reconhecido músico, Chorão tinha paixão pelo skate e tem sua história muito ligada a este esporte. Em 2006 inaugurou o Chorão Skate Park em Santos, que tem uma das melhores pistas do país.

Legenda da foto: Chorão durante show no João Rock 2012
Crédito: Fabio Codato

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado