CANAL E! ESTREIA NOVA TEMPORADA DE AFTER LATELY


A terceira temporada mostra sem censura os bastidores do mundo de Chelsea e sua equipe

 

 

No dia 9 de março, sábado, às 22h30, o canal E! Entertainment Television exibe terceira temporada de After Lately que, além da loucura e da diversão de sempre, contará com a presença de estrelas de Hollywood como Reese Witherspoon, Charlize Theron e muitas mais. O humor de escritório está de volta, e neste novo ciclo, Chelsea e seu grupo de trabalho vão expor seus absurdos conflitos aos convidados do programa.

 

After Lately é uma comédia que leva ao assinante os problemas, discussões, e o backstage da equipe de Cheslea Lately em seu processo de trabalho. A série é inspirada em erros e complicações reais que acontecem em qualquer equipe de trabalho, sobretudo neste, tão especial e disfuncional, formado pela própria Chelsea Handler (host) e seus assistentes, roteiristas e panelistas Chuy Bravo, Heather Mc Donald, Brad Wollack, Sarah Colonna e Chris Franjola, entre outros.

 

Chelsea Lately, o late show pouco convencional da noite do canal E!, é resultado de muito trabalho e esforço, e After Latelyretrata de um ângulo divertido todos os pormenores que são gerados no processo criativo do programa e de seu roteiro.  Além disso, nesta temporada, nomes como Reese Witherspoon, Kate Beckinsale, Charlize Theron, Kathie Lee Gifford, Monica Potter, Kevin Nealon e Melissa Etheridge farão aparições especiais quando estiverem envolvidos na pauta de Chelsea e sua equipe.

 

O canal E! Entertainment Television exibe a terceira temporada de After Lately, na terça-feira, dia 9 de março, às 22h30.

 

*Classificação Indicativa: programa não indicado para menores de 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado