Terra e Kiss FM anunciam parceria de conteúdo para alavancar fidelização de ouvintes e internautas


 
Com o acordo, emissora quer alcançar um maior público na internet, além de oferecer aos usuários do Terra conteúdos de música e informação exclusivos sobre rock and roll

A Kiss FM (102,1 MHz), pioneira no segmento classic rock no Brasil, acaba de firmar parceria com o Terra, maior empresa latino-americana de mídia digital presente em 16 países, além de Espanha e Estados Unidos. O objetivo do acordo entre os dois veículos é consolidar ainda mais a marca Kiss FM, que irá completar 12 anos em julho, e alcançar um maior número de ouvintes na internet, além de oferecer aos usuários do Terra um canal com conteúdos exclusivos de música e informação sobre rock and roll. O público também poderá ouvir por meio do portal toda a programação diária da rádio.

Pelo acordo, a emissora terá chamadas em destaque na home page do portal, além de marcar presença permanente no canal diversão. Para Taís Abreu, diretora geral da rádio, este momento marca uma nova fase da Kiss FM na internet. "Temos uma trajetória consolidada, com grandes resultados. Essa parceria é uma grande chance de conquistarmos mais espaço entre os ouvintes e levarmos rock de qualidade a um maior número de pessoas por meio da web", afirmou Abreu.

Segundo Taís, os ouvintes da rádio serão os mais beneficiados com essa parceria. "Além de estarmos inseridos no portal levando notícias sobre rock, faremos grandes promoções em parceria com o Terra, além de outras surpresas que revelaremos no decorrer de 2013", garantiu.

Para a executiva, a principal meta deste ano é se aproximar ainda mais do público e continuar sendo a emissora mais admirada no segmento musical. "Somos uma rádio com identidade, que tem uma relação de fidelidade com o ouvinte. Nossa audiência tem a consciência de que pode contar conosco, ganhar prêmios, ouvir notícias e, claro, músicas de qualidade. Temos feito um trabalho para atrair mais fãs para a nossa Nação Roqueira, além de continuar agradando os que já estão nela", afirma.

Para isso, Taís Abreu aposta na interatividade como ponto chave e acredita que a parceria com o Terra aproximará ainda mais o ouvinte da emissora. "Os nossos fãs terão ainda mais importância para a nossa programação. Eles continuarão votando nas melhores músicas, nas promoções e nos shows que gostariam de assistir. Estaremos cada vez mais próximos dos ouvintes através da nossa presença na internet por meio da parceria com o Terra e dos perfis da emissora nas redes sociais", finaliza.

Já para o diretor geral do Terra no Brasil, Rafael Davini, a ideia é trazer cada vez mais para o portal conteúdo assinado por nomes e marcas que tenham uma audiência própria e fidelizada, tanto pela exclusividade da informação, como pela qualidade. "A parceria com a rádio Kiss FM nasce perfeitamente alinhada à filosofia do Terra, que é a de oferecer informação e entretenimento aos usuários em múltiplas plataformas", conclui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado