NET lança 3 novos canais brasileiros

Novas opções completam programação nacional da operadora

Este mês, assinantes da NET (www.netcombo.com.br), maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, passam a contar com mais opções de canais com programação nacional, sem custo adicional na mensalidade. Hoje, dia 08 de março, entram no ar os canais Prime Box Brasil e Music Box Brasil. Na próxima terça-feira, dia 12 de março, é a vez do Arte 1 integrar a grade da operadora.

Arte 1 (canal 115) tem programação totalmente dedicada às artes, um espaço garantido para os artistas brasileiros e a produção nacional. Tudo sobre arte em um só canal.

Prime Box Brazil (canal 116) possui uma programação apoiada na exibição da produção cinematográfica brasileira independente dos últimos doze anos. São filmes de longa, média e curta-metragem, documentários e ficções, de novos ou consagrados diretores, de pequenas, médias ou grandes casas de produção. O canal busca contemplar a diversidade do cinema e da produção audiovisual independente brasileira, de Norte a Sul do Brasil.

Music Box Brazil (canal 117) traz uma proposta inovadora: oferecer 24 horas de programação dedicada à música produzida no Brasil. O canal exibe shows e videoclipes de artistas nacionais, além de documentários e entrevistas com os principais nomes da música brasileira.

"O melhor do conteúdo nacional está na NET. Estamos levando mais arte, filmes e música para a programação dos nossos assinantes", afirma Márcio Carvalho, Diretor de Produtos e Serviços. Com a entrada destes novos canais nacionais, a NET passa a disponibilizar todos os 12 canais previstos nas regras de empacotamento da Lei 12.485/11 e regulamentadas pela Ancine.

Os canais Arte 1 e Music Box Brasil farão parte das atuais seleções NET Mais HD e NET Top HD Max. Além dessas seleções, o canal Prime Box Brasil fará parte também da seleção NET Mais TV. Em 2012 a NET já havia lançado os canais Curta!, Woohoo e Play TV, além de ampliar a distribuição de outros canais brasileiros qualificados: Canal Brasil, Band News, +Globosat, Off e BIS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado