Nova Mensagem do Eurochannel: #AdicioneEurochannel


 Amigos do Eurochannel - Faça sua voz ser ouvida
A "grande minoria" de amigos do Eurochannel no Brasil.

Agradecemos todas as manifestações de apoio ao Eurochannel, o canal de todos os que apreciam uma programação diferente, de qualidade e popular.

As inúmeras mensagens que recebemos de Facebook, Twitter, e por todos os meios confirmam que vocês comprendem os nossos esforços para apresentar o melhor da programação europeia, desde o incrível Inspetor Maigret, até as série mais inovadoras escandinavas, passando por One Direction , Tokio Hotel e os melhores da música europeia contemporânea.

Os esforços de todos vocês nos ajudariam a continuar espalhando a cultura Europeia no Brasil, como há vinte anos fazemos. Continuem escrevendo para as suas operadoras de cabo ou satélite, e peçam lhes manter o canal ou integrá-lo nas grades. Façam saber a seus amigos e amigos de amigos que devem se mobilizar e apoiar o Eurochannel.

As "grandes minorias " às vezes são ignoradas pelas grandes empresas: digam a eles sem demora que vocês querem seguir recebendo esta televisão alternativa, independente e popular. E digam também às empresas que oferecem hoje o Eurochannel. Pois, o melhor exemplo de modernidade é permitir que um canal como o Eurochannel possa ser recebido em todos os lares do Brasil.

Podem pedir agora mesmo pelo Twitter com o hashtag #AdicioneEurochannel e enviar diretamente para a conta oficial da sua operadora.

Para que possamos continuar oferecendo o melhor da Europa.

O Eurochannel nasceu no Brasil, em 1994, para oferecer a todos os brasileiros o "melhor da Europa", com legendas em português para apreciar todas as produções europeias, estabelecendo assim um vínculo permanentemente entre Brasil e a Europa. O conceito foi apreciado no mundo inteiro. Eurochannel, uma ideia brasileira exibida, hoje, em 30 países e em sete idiomas.
Gustavo Vainstein, Presidente do Eurochannel

Você também pode comentar sobre o post Faça sua voz ser ouvida no Facebook:

Comentários

holygod disse…
Volta com o Eurochannel CLARO TV....Operadoras que desrespeitam o consumidor que paga caro, SKY, CLARO TV, NET, OI TV...

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado