DISCOVERY KIDS ANUNCIA DIRETOR DE PROGRAMAÇÃO

 
   
 
 
 
A Discovery Networks, empresa líder em programação baseada na vida real, anuncia a contratação de Flavio Medeiros como diretor de programação para o Discovery Kids. Medeiros exercerá suas funções no escritório da empresa em São Paulo, reportando-se diretamente a Angela Recio Sondón, vice-presidente e diretora dos canais Discovery Kids, Discovery Home & Health e TLC.

 

"Medeiros se destaca por sua experiência no mercado de TV por assinatura, principalmente nas áreas de programação infantil e de aquisições e vendas. Acreditamos que seu trabalho será uma contribuição para o crescimento do Discovery Kids", afirma Angela.

 

Antes de integrar a equipe da Discovery, Flavio Medeiros ocupou o cargo de vice-presidente de vendas para a região e o mercado hispânico nos Estados Unidos da ITV Global Entertainment. Antes disso, o executivo trabalhou para a Walt Disney Company Latin America como gerente sênior de programação e aquisições para os canais Disney Channel, Disney XD e Playhouse Disney Latin America.

 

Flavio é graduado em comunicação social com especialização em publicidade pela Universidade Católica do Rio de Janeiro, e possui mestrado em administração pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). Brasileiro, o executivo domina os idiomas português, inglês e espanhol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado