CARREGAMENTO DE DROGAS É ROUBADO EM EPISÓDIO INÉDITO DE UNDERCOVER

 

Martin Hristov (Ivaylo Zahariev)

 

AXN exibe na quarta-feira, dia 6 de março, às 21h, o segundo episódio de Undercover, série de ficção e crime que retrata de forma realista o submundo da Bulgária.

 

No episódio dois, o agente secreto Martin Hristov passa a fazer parte da gangue do chefe da máfia, Jaro, que desconfiado de todos, raramente conversa com seus subordinados. A tarefa de Martin é ganhar sua confiança aos poucos. Um dia, um dos carros de Jaro, transportando um grande carregamento de drogas, é roubado. Esta é uma ótima oportunidade para o policial infiltrado intervir e ajudar o chefe da máfia. Se tudo der certo, Martin irá conhecer Jaro em pessoa, juntamente com Sunny, com quem Martin acaba se envolvendo.

 

Sobre Undercover:

Misturando ficção, ação, crime e drama em uma trama inteligente, Undercover retrata a vida do agente especial Martin Hristov (Ivaylo Zahariev) que foi indicado para a missão mais perigosa da Bulgária – infiltrar-se na gangue do chefe da máfia, Petar Tundzakov, mais conhecido como Jaro (Mihail Bilalov). Em sua jornada, ele encontrará uma série de desafios a fim de se tornar parte do mundo do crime. Sua tarefa se torna ainda mais complicada quando ele conhece a amante do chefão, Sunny (Irena Miliankova). Enquanto está infiltrado, Martin recebe uma promoção na hierarquia da máfia e se torna parte de um mundo cheio de violência, crime e corrupção. O enredo de Undercover contém uma série de eventos reais que acontecem na vida dos búlgaros. Acontecimentos que estão nas páginas de jornais e revistas,  guerras entre gângsteres, tráfico de drogas, falsificação, tiroteios no centro da cidade, esquemas de corrupção e assaltos a bancos.

 

Foto 1: Sunny (Irena Miliankova)                                                        Foto 2: Jaro (Mihail Bilalov)       

 

AXN exibe episódio inédito de Undercover, na quarta-feira, dia 6 de março, às 21h.

 

*Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado