APRESENTANDO SEU MAIS RECENTE TRABALHO GERARD BUTLER REVOLUCIONOU COFFEE BREAK


 

 

O canal E! Entertainment Television exibe o programa Coffee Break – Gerard Butler nesta quinta-feira, dia 25 de abril, às 19h30. Em visita ao México o ator escocês esbanjou todo o seu encanto ao lado de Patricia Zavala. Detalhes de seu último filme, histórias divertidas e fatos de sua vida privada não faltarão nesta superestreia.

 

No Hotel St. Regis, na cidade do México, Patricia Zavala teve uma divertida e interessante conversa com o famoso ator de filmes como "300" e "P.S I Love You" enquanto tomavam uma xícara de café. O principal motivo do encontro foi a estreia de seu mais recente filme "Invasão a Casa Branca" ("Olympus Has Fallen"). Mas uma conversa prevista para quinze minutos acabou se prolongando por uma hora e meia, nas quais Butler deu asas ao seu bom humor e excelente boa vontade para com a equipe de Coffee Break

 

A conversa rumou para os hilariantes relatos de sua vida pessoal, suas viagens ao redor do mundo e histórias imperdíveis das produções onde trabalhou. O clima de relax foi tanto que Patricia não deixou passar a oportunidade de pedir que ele gritasse uma de suas falas mais famosas, senão a mais famosa de todas, de sua história em Hollywood: "It´s Sparta!".

 

No marco da première de "Invasão a Casa Branca" em pleno México, o programa Coffee Break ainda teve acesso ao Red Carpet estendido em homenagem à sua visita. Ali foi possível perceber a adoração e a emoção dos fãs por ter seu ídolo tão perto.

 

No filme, Butler é Mike Banning, um agente do serviço secreto encarregado de proteger o Presidente dos Estados Unidos. Assim como seus companheiros, ele foi treinado para se interpor entre qualquer ameaça e o homem mais poderoso do mundo, ainda que para isso tenha de arriscar a própria vida. Agora, um novo e imprevisto perigo ameaça a vida do mandatário, um perigo que penetrou na Casa Branca e que somente ele pode deter.

 

O canal E! Entertainment Television exibe Coffee Break - Gerard Butler na quinta-feira, dia 25 de abril, às 19h30h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado