GRUPO BANDEIRANTES ENVIA JORNALISTA OZIRIS MARINS PARA A COBERTURA DA MISSÃO DO RIO GRANDE DO SUL AO ORIENTE MÉDIO E PORTUGAL


Até o dia 3 de maio, o jornalista Oziris Marins será o responsável por trazer informações diárias aos telespectadores da Band e ouvintes das rádios Bandeirantes AM 640 e BandNews FM 99,3, a respeito da missão gaúcha no Oriente Médio e Europa. Ele acompanha a comitiva gaúcha que passará pelo território palestino, na Cisjordânia, Israel e Portugal (Lisboa).

 

O grupo, liderado pelo governador Tarso Genro, conta com secretários de Estado, empresários e acadêmicos, e viaja em busca de parcerias, negócios e novos mercados para os produtos do Rio Grande do Sul.  A atração de investimentos também está na pauta.

 

Na tela da Band, as informações estarão no Band Cidade (18h50min) e no Brasil Urgente (16h50min). Na rádio Bandeirantes, estão previstos boletins no Jornal Gente (7h30min), Manhã Bandeirantes (9h30min), Ciranda da Cidade (14h) e Tempo Real (18h). Já na BandNews FM, as participações ocorrerão no BandNews Porto Alegre 1ª Edição (9h), Redação BandNews (10h), BandNews Porto Alegre 2ª Edição (18h) e durante os noticiários locais à tarde.

 

Jornalista multimídia, Oziris Marins possui uma larga experiência em coberturas internacionais, que inclui a cobertura da Guerra do Iraque, em 2003. Ele cobriu também na mais recente missão gaúcha, a Cuba, em novembro de 2012. O embarque com destino ao Oriente Médio ocorreu nesta quinta-feira, dia 25.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado