SÉRIE ACOMPANHA ROTINA DE MÉDIUM

 
Câmeras registram encontros com clientes que aguardam mais de um ano para participarem das sessões em que Theresa Caputo transmite mensagens vindas dos mortos
 

Theresa Caputo é uma moradora típica de Long Island – uma mulher vaidosa, extrovertida, que vive em uma casa confortável com o marido, Larry, e os dois filhos, Victoria e Larry Jr. Ela passaria despercebida não fosse uma característica peculiar: Theresa se comunica com os mortos e fez da atividade mediúnica a sua profissão.
 
A partir de quarta-feira, 1º de maio, às 20h, o TLC acompanha a rotina dos Caputo para saber como eles conciliam a rotina de família comum e as habilidades de Theresa, com a estreia da série A MÉDIUM.

Além das sessões marcadas com clientes que aguardam mais de um ano na fila de espera, a médium constantemente transmite recados que recebe do além a desconhecidos que encontra durante suas tarefas rotineiras. A série registra todos estes momentos: do conforto daqueles que procuram a médium à surpresa e emoção dos clientes involuntários.

"Para mim, ignorar um espírito é o mesmo que ignorar a mensagem de um amigo", afirma Theresa ao justificar sua agenda caótica - os mortos não sabem a diferença entre trabalho e descanso e seu dom é requisitado nos momentos mais improváveis, seja enquanto faz compras com a filha ou quando recebe os amigos para um almoço no final de semana.

Alegria e bom humor suavizam a carga emocional que Theresa assume ao compartilhar tantos sentimentos e emoções com seus clientes. "Não sou a seção de achados e perdidos, não sou o cupido. Sou uma médium e minha missão é garantir que os mortos possam dar sua mensagem. É mais que meu trabalho, é minha vida", afirma.

Theresa Caputo é médium desde os dez anos. Ela vê sombras e ouve vozes, mas a maior parte de sua experiência se traduz em uma sensação que serve de alerta para a presença de espíritos que desejam transmitir uma mensagem. Aqueles que já presenciaram suas sessões atestam o jeito irreverente da médium e o recebimento de informações com detalhes impresisonantes.

Entre sessões individuais, encontros com grupos e arrebatadoras experiências mediúnicas não programadas, A MÉDIUM retrata a rotina de uma família divertida onde, definitivamente, ninguém tem medo de fantasmas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado