BAND RS ESTREIA NOVO FORMATO DE DEBATE ESPORTIVO


Estreia na próxima segunda-feira (29/04) o novo programa de debates esportivos, com foco no futebol, produzido e exibido pela Band RS. "OS DONOS DA BOLA" terá os craques do comentário esportivo, discutindo jogadas, times, partidas e polêmicas da rodada. Opinião versus paixão em um bate-bola provocador e divertido, esta é a receita da programa, que já é sucesso na Band SP, com o apresentador Neto e seus convidados.

 

Num movimento de padronização nacional da grade, com as praças criando suas atrações locais, a Band está abrindo este novo formato em todo país. No Rio Grande do Sul, a emissora vai manter o mesmo cast do Jogo Aberto RS, que está no ar hoje,  mas recebendo alguns reforços e novidades.  

 

O programa terá uma hora de duração, com reportagens, entrevistas e novos quadros, e também a participação mais efetiva do telespectador. "Bastidores do futebol, informação exclusiva, ferramentas de interatividade e muito debate serão as marcas do programa", afirma o Diretor Geral da Band RS, Leonardo Meneghetti, que é o âncora do horário há 17 anos.

 

Outra novidade será a intimidade dos jogadores de futebol, no quadro "Nas redes". Diariamente, os atletas publicam fotos em seus sites pessoais, como twitter e Instagram. O telespectador poderá conferir o seu ídolo com a família, na concentração, dentro do avião, acompanhando a vida deles fora de campo. As imagens curiosas e divertidas do futebol estarão presentes no "Surpresa FC", sempre com a análise dos nossos debatedores.

 

No novo cenário, os comentaristas ficam no círculo central, dominando as opiniões e levando ao público a marca do esporte da Band, com uma crítica provocante e bem humorada. "Será como se o torcedor da dupla Gre-Nal estivesse presente no estúdio", comenta o Coordenador de Esportes da Band TV RS, Chico Garcia.

 

A apresentação será dos jornalistas Leonardo MeneghettiRibeiro Neto e Fabiano Baldasso. Entre os debatedores estão: Luiz Fernando Záchia, representando o Internacional e Homero Bellini Jr, representando o Grêmio. Os repórteres Chico GarciaVagner Martins e Carlos De La Rocha trazem informações exclusivas dos clubes gaúchos.

 

Agora os torcedores gaúchos e os comentaristas da Band RS serão "OS DONOS DA BOLA". O programa será de segunda a sexta, das 13h às 14h. 

Mais detalhes em www.band.com/rs

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado