DESTAQUES VH1 – ABRIL 2013 Semana de 22 a 28 de abril


NOVOS EPISÓDIOS

1st Look (Classificação Indicativa: Livre)
Exibição regular: segunda a sexta-feira, às 22h

Segunda-feira, 22 de abril, às 22h
Saiba tudo sobre coquetéis com ou sem álcool, aprenda a escolher o vinho certo, conheça alguns dos melhores bares do país e descubra o que Harry Connick Jr. mais curte em Nova York. 

Terça-feira, 23 de abril, às 22h
O episódio de hoje está exorbitante, com muita performance artística, moda extravagante, arte corporal, lugares exóticos e radicais, culinária sofisticada e muito mais. Por fim, saiba o que o surfista profissional Rob Machado não vive sem em Los Angeles.

Quarta-feira, 24 de abril, às 22h
Conheça as melhores dicas para as festividades de fim de ano. Como receber em casa ou em restaurantes, dicas de moda e compras sem ter que sair de casa, os presentes mais criativos e os melhores shows de Natal. E mais, descubra o que Andrew W. K. mais curte em Nova York.

Quinta-feira, 25 de abril, às 22h
Em clima das festas de final de ano, receba dicas de presente de Natal, conheça lugares divertidos e aconchegantes para curtir o inverno nos Estados Unidos e saiba o que a modelo e empresária Beverly Johnson não vive sem em Los Angeles.

Sexta-feira, 26 de abril, às 22h
Conheça os melhores negócios dirigidos por famílias. De restaurantes a academias, salões de beleza, alfaiatarias, joalherias, padarias, gráficas e espaços de arte, trabalhar em família muitas vezes é o segredo para o sucesso. E mais, descubra o que Ludacris mais curte em Chicago.

That Metal Show – 9ª Temporada (Classificação Indicativa: Livre)
Exibição regular: segundas-feiras, às 21h

Segunda-feira, 22 de abril, às 21h
Sully Erna e Jesse James Dupree são os entrevistados do episódio, e Glenn Hughes, vocalista do Black Country Communion, mostra suas habilidades no baixo.

I Could Kill For Dessert (Classificação Indicativa: Livre)
Exibição regular: terças-feiras, às 22h30

Terça-feira, 23 de abril, às 22h30
Tudo Rosa! Aprenda a fazer macaron de framboesa e suco frisante de lichia. Danielle ensina a fazer uma de suas sobremesas favoritas: a Panna Cotta! E para acompanhar um refrescante Julep de pêssego. Dani ensina a fazer biomassa de banana verde, que pode ser usada para deixar suas receitas muito mais saudáveis. Dessa vez, Dani utiliza a Biomassa para fazer um bolo de chocolate. Além disso, aprenda a fazer suco de lima com capim limão bem refrescante.

Jennie Garth: De casa nova (Classificação Indicativa: Livre)
Exibição regular: quartas-feiras, às 22h30

Quarta-feira, 24 de abril, às 22h30
Corinne procura exercícios para que Jennie exteriorize a raiva gerada com o fim do casamento. Mas terapia do grito, boxe e paintball não resolvem a questão e acaba sobrando para Corinne. Jennie e as filhas, Luca, Lola e Fiona, constroem uma casa na árvore. Nessa atividade, Jennie percebe que é mais importante se concentrar naquilo que a faz feliz do que se preocupar em pôr a raiva para fora.

Amigas à Procura (Classificação Indicativa: 12 anos)
Exibição regular: sábados, às 18h

Sábado, 27 de abril, às 18h
Restam três pretendentes para cada uma das três participantes. Elas viajam pelo país e os visitam em suas cidades para saber mais sobre seus estilos de vida, trabalho, família e amizades. Neste episódio, cada uma visitará dois pretendentes. Libby visita Peter e Josh; April visita Joe e Adam; Rachel visita Richard e Andrew.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado