Rádio Atlântida realiza stand up “As aventuras de Darci” em Florianópolis


Show gratuito ocorre na noite de quinta-feira (25) no Shopping Iguatemi  

 

Das ondas da rádio Atlântida FM diretamente para o vão central do Shopping Iguatemi Florianópolis, o programete "As aventuras de Darci" ganha o palco nesta quinta-feira (25), a partir das 19h30min. O stand up, que já virou hit na Ilha, promete garantir risadas do público do início ao fim com as peripécias do manezinho.

Protagonizado pelo comediante e músico Moriel da Costa – guitarrista da banda Dazaranha – esta edição do show será gratuita. Recheado de causos da capital catarinense, o espetáculo apresenta  outros personagens além de Darci. Entram em cena também sua mãe, o amigo Ganiza e vários parentes e colegas.

Segundo o comediante Moriel, as piadas que fazem parte do repertório surgiram na estrada, junto com a banda Dazaranha. Depois, vieram os programetes da Rádio Atlântida e a popularização via internet - os vídeos do manezinho têm mais de três milhões de acessos no Youtube.

A apresentação "As aventuras de Darci" é realizada pela rádio Atlântida FM e conta com o apoio do Shopping Iguatemi Florianópolis.

Serviço

Stand up "As Aventuras de Darci"

Quando: 25 de abril, às 19h30min

Onde: vão central do Shopping Iguatemi Florianópolis

Evento gratuito

 

Em anexo, imagem de divulgação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado