OFF: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO – 22 A 26 DE ABRIL



SEGUNDA 22/04

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Brazilian Storm – 2ª Temporada - Episódio 14

Segunda, dia 22, às 21h
brasileiro-gabriel-medina-no-rip-curl-pro-portugal-sua-segunda-final-do-campeonato-mundial-em-2012-1350655307061_1920x1080
Divulgação Canal OFF

No último episódio da 2ª temporada de Brazilian Storm, os representantes da nova geração de surfistas brasileiros, Alejo Muniz, Gabriel Medina e Miguel Pupo, encerram suas considerações sobre o circuito mundial de surfe da última temporada. O trio comenta sobre o bom desempenho dos brasileiros em 2012, dá suas impressões sobre a polêmica final entre Medina e o australiano Julian Wilson na etapa de Portugal, fala sobre a vitória de Joel Parkinson no Pipe Master e o titulo mundial de 2012 e ainda apresenta o mais novo integrante brasileiro da elite mundial do surfe, o paulista Filipe Toledo, de 17 anos.

Brazilian Storm – Integrantes da geração que revolucionou a forma como o mundo enxergava o surfe brasileiro, como Gabriel Medina, Alejo Muniz e Miguel Pupo, ganham a companhia de novos e promissores nomes da modalidade que foram destaque mundial em 2012 para somar impressões sobre a atual cena do surfe mundial.

PROGRAMA INTERNACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE FILME

OFF DOCS – “Eye to Eye With Everest”
Segunda, dia 22, às 23h
lincoln-arriving-camp3
Divulgação Canal OFF

Convidados pelo alpinista alemão Thomas Weber, que sempre sonhou em explorar o Monte Everest mesmo com uma deficiência visual, dois jovens cinegrafistas, Milan Collin e Kevin Augello, escalam, filmam e narram os desafios desta expedição à maior e mais perigosa montanha do mundo.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 24/04

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Sangue, Suor e Javalis - Episódio 6

Quarta, dia 24, às 22h30
imagem
Divulgação Canal OFF

No Havaí, Marcelo Biju encontra os temidos surfistas locais Kaleo Robinson e Dustin Mello em Ho’okipa, famosa praia de Maui. Em seguida, Biju vai para Big Island matar as saudades do black trunk e caçador de javalis, Rocky Mello. Considerado um pai para Biju no Havaí, Rocky o leva para conhecer um pouco mais da cultura e das belezas do arquipélago mais amado pelos surfistas.

Sangue, Suor e Javalis – Após dez anos longe das ondas do Havaí, Marcelo Biju, único surfista brasileiro considerado um “local” havaiano pelos próprios, volta ao arquipélago para reencontrar velhos amigos. Entre caçadas de javalis e sessões de surfe, os verdadeiros guardiões da cultura havaiana relatam experiências e singularidades do carioca que fez história no Havaí.

QUINTA 25/04

PROGRAMA INTERNACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO FILME

OFF DOCS – “Skateboard Nation
Quinta, dia 25, às 23h
skateboard nation
Divulgação Canal OFF

O documentário retrata a ascensão do skate como um esporte popular em reservas indígenas nos Estados Unidos. A partir de um movimento underground, jovens nativos levam a prática e a cultura do skate a um elevado nível de comportamento em suas comunidades ajudando a conectar crianças ao esporte e a formar atletas.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

SEXTA 26/04

PROGRAMA INTERNACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO FILME

OFF FILMS – “Riding Giants
Sexta, dia 26, às 22h
image007-733700
Divulgação Canal OFF

Dirigido e narrado pelo lendário Stacy Peralta, "Riding Giants" é mais do que um documentário de surfe. É um tributo não só a um esporte, mas a um elevado estado de espírito e estilo de vida. Diversas gerações comentam sobre as origens do surfe, o nascimento de sua cultura e a mitologia das ondas grandes surfadas por gigantes como Greg Noll, Jeff Clark e Laird Hamilton.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado