Globo transmite jogos da reta final dos campeonatos regionais


 

No próximo fim de semana, o Campeonato Paulista entra em sua fase final. Pela Globo, os telespectadores de São Paulo assistem no domingo, dia 28, ao jogo entre Ponte Preta x Corinthians, no Estádio Moisés Lucarelli, válido pelas quartas de final da competição. Cléber Machado comanda a transmissão, com o apoio dos comentaristas Caio Ribeiro, Casagrande e Leonardo Gaciba. O vencedor enfrenta, na semifinal, o ganhador de São Paulo e Penapolense. No mesmo horário, os telespectadores do Rio de Janeiro assistem ao jogo do Fluminense com o Volta Redonda, pela semifinal da Taça Rio. Luis Roberto narra a partida com os comentaristas Arnaldo Cézar Coelho e Junior e com o apoio do repórter Marcelo Courrege, que acompanha todos os lances na beira do gramado do Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O ganhador garante uma vaga na final da competição, que será disputada no dia 5 de maio, com o vencedor do jogo entre Botafogo e Resende.

 

Nas outras praças, os jogos previstos para serem exibidos na tarde de domingo são:

 Bahia – Juazeirense (BA) x Juazeiro (BA), Estadual Baiano

• Ceará – Guarany x Ceará, Estadual Cearense

• Goiás – Goianésia x Atlético, Campeonato Goiano

• Mato Grosso – Mixto x Cuiabá, Campeonato Matogrossense

• Mato Grosso do Sul – Naviraiense x Cene, Campeonato Sul-Matogrossense

• Minas Gerais – Villa Nova x Cruzeiro, Campeonato Mineiro

• Paraná – Paranavaí x Paraná, Campeonato Paranaense

• Pernambuco – Náutico x  Santa Cruz, Estadual Pernambucano

• Rio Grande do Sul –Internacional x Veranópolis, Campeonato Gaúcho

• Santa Catarina – Avaí x Criciúma, Campeonato Catarinense

 

Esporte Espetacular

 

No domingo pela manhã, Carol Barcellos comanda a transmissão do evento Força Bruta, que acontece pela primeira vez no Brasil. Promovido pelo ator, político e ex-fisiculturista Arnold Schwarzenegger, ele reúne centenas de atletas que encaram cerca de 45 modalidades esportivas. Em todo mundo, o evento de Arnold Schwarzenegger reúne cerca de 18 mil atletas, quase o dobro da Olimpíada de Londres no ano passado. 'Força Bruta' vai ao ar na manhã de domingo, dentro do 'Esporte Espetacular'.

 

O programa comandado por Glenda Kozlowski e Ivan Moré exibe também a estreia de uma série de perfis sobre as seleções que disputarão a Copa das Confederações em junho, no Brasil. Neste domingo, dia 28, o Taiti é o tema da reportagem de Thiago Asmar, que esteve no país para mostrar que o lugar, que já é referência mundial em turismo, agora também surpreende no futebol. A seleção do Taiti classificada para a Copa das Confederações é formada por jogadores amadores, que ganham a vida como pedreiro, motorista, entregador de mercadorias e recepcionista de turistas, entre outros. Apenas um jogador desta seleção é profissional e joga num pequeno clube da Grécia. Depois do Taiti, o 'Esporte Espetacular' exibe perfis das seleções do Uruguai, Japão, México, Nigéria, Itália, Brasil e Espanha, um a cada domingo. A série termina dia 16 de junho, no dia seguinte à abertura da competição.

 

A Rede Globo transmite os jogos na tarde de domingo, dia 24, depois do 'Esquenta!' e o evento Força Bruta dentro do 'Esporte Espetacular' que vai ao ar no domingo pela manhã, logo após o 'Auto Esporte'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado