Boomerang traz novos episódios da terceira temporada de Pretty Little Liars em maio

 

Canal ainda exibe BOOMBOX ALL ACCESS com Enrique Iglesias e muitas coreografias em AMERICA'S BEST DANCE CREW
O suspense de PRETTY LITTLE LIARS continua em maio. Às quartas-feiras, sempre às 19h*, as quatro amigas continuam a elevar a tensão em novos episódios de dramas individuais e coletivos. Além da série, o Boomerang traz também muita música em sua programação de maio. O canal exibe edição do BOOMBOX ALL ACCESS com o cantor latino Enrique Iglesias, mais as coreografias de Pitbull, Britney Spears, Katy Perry, Flo Rida nos novos capítulos da sétima temporada de AMERICA'S BEST DANCE CREW.


Para completar, a terceira temporada de SPLIT se despede com muita emoção. O que irá acontecer com Amit e Yon? O esperado desfecho vai ao ar na quinta-feira, dia 16 de maio, às 19h30*. Antes do derradeiro episódio, no entanto, o Boomerang prepara o coração dos fãs com uma maratona imperdível da série a partir das 11h*.


Abaixo, confira todos os detalhes dessa programação:
Novos episódios de PRETTY LITTLE LIARS – Todas as quartas-feiras, a partir do dia 1º, das 19h*
O Boomerang exibe cada detalhe da terceira temporada da série, que reserva ainda muito suspense ao lado das quatro amigas. Spencer não tem ideia do que está acontecendo em sua própria casa, enquanto Aria sabe muito bem o que está acontecendo na dela. Mona continua tirando tudo de Hanna. E Emily está tentando se manter firme! Não deixe de acompanhar os novos episódios que vão ao ar todas as quartas-feiras, sempre às 19h*.


BOOMBOX ALL ACCESS com Enrique Iglesias – sexta-feira, dia 3 de maio, às 15h*
Ator, compositor e cantor espanhol, Enrique Iglesias começou a carreira aos 19 anos. Hoje, é considerado o Príncipe Pop Latino, com direito à estrela na Calçada da Fama de Hollywood. Em maio, ele desembarca no Boomerang para mostrar tudo sobre sua vida artística e deixar o canal inteiro no ritmo.


Maratona de fim de temporada e último episódio de SPLIT – quinta-feira, 16 de maio, a partir das 11h*
O canal traz um final de temporada emocionante. Mas antes disso, uma maratona com os melhores episódios de SPLIT, a série que conta a história de adolescentes vampiros, e também metade vampiros e metade humanos. O mundo dos mortos anseia por novos membros e receberá dois integrantes no último e aguardado episódio da terceira temporada. Não Perca!
Novos episódios da série AMERICA'S BEST DANCE CREW – todas as terças-feiras, sempre às 19h*


Restam apenas sete grupos na disputa! Mas o nível das coreografias só aumenta. Nos novos episódios do reality show, os times precisarão se superar a cada semana. Em maio, o maior desafio será realizar coreografias inovadoras paras as músicas de Rihanna. Será que eles vão conseguir?


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado