Uma homenagem ao ícone do rock italiano: Vasco Rossi no Mês Italiano do Eurochannel

Uma estrela do rock por excelência, ele esteve envolvido com a tríade do escândalo musical: sexo, drogas e rock and roll. Odiado e ignorado até mesmo pelos críticos, mas amado por seus fãs, Vasco Rossi está no Eurochannel. Redescubra seus grandes sucessos em um musical imperdível. Estreia, domingo 12 de maio às 20:00.

Vasco Rossi é um pioneiro. Com um passado que poderia tê-lo deixado com uma vida simples -filho de uma dona de casa e um motorista de caminhão- Rossi tornou-se o fundador de uma das primeiras estações de rádio privadas da Itália. Então, incentivado por seus amigos e ciente de seu talento como letrista, tornou-se um compositor e cantor de tempo integral.

Controverso como poucos, Vasco Rossi converteu em sucesso suas polêmicas. Depois de ser preso por posse de cocaína, consumo de álcool e drogas, ele conseguiu transformar o assunto em arte no álbum Bollicine (pequenas borbulhas). O álbum -no qual algumas das letras falam sobre cocaína- o consagrou definitivamente um ídolo da nova geração e ícone do rock italiano.

Depois de sua surpreendente declaração segundo a qual estava "cansado de fazer discos" o cantor optou por se concentrar em uma música de cada vez, mas aqui no Eurochannel você poderá assistir Vasco Rossi e desfrutar todos os seus dons e talentos musicais. Converta sua sala de estar em um clube italiano e mexa a cabeça com a lenda do rock italiano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado