FOXLIFE DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 22 A 28 DE ABRIL DE 2013


SEGUNDA-FEIRA – 22 DE ABRIL
20h30: Dinner Impossible – Episódio: Banquete Tropical


A capacidade de sobrevivência do chef Robert Irvine será testada neste desafio, quando o deixam em uma ilha deserta e com a tarefa de preparar um banquete tropical em apenas quatro horas.


TERÇA-FEIRA – 23 DE ABRIL
18h45: Queer Eye for the Straight Guy –  Episódio: Tamara Wiggins


Tamara Wiggins é uma artista que trabalha com computação e se sente mal por não estar seguindo sua verdadeira vocação. Ela tem dois filhos e gostaria que eles conhecessem a mulher que um dia ela quis ser. Enquanto se prepara para sua primeira exposição, as "Gal Pals" chegam para ajudar Tamara a deixar o mouse de lado e pegar o pincel.


QUARTA-FEIRA – 24 DE ABRIL
20h15: Private Chefs of Beverly Hills – Episódio: Foodzilla


Uma festa de aniversário transforma-se em uma verdadeira panela de pressão quando os chefs controlam os "foodzillas". Os chefs transformam-se em participantes involuntários de uma festa com o tema de misterioso assassinato medieval... que acontece atrás das paredes de pedra do único castelo escocês de Los Angeles. Um jantar gourmet de yuppies que mais parece um ritual de iniciação culinária... com dois dos chefs como carne fresca.


QUINTA-FEIRA – 25 DE ABRIL
20h15: 24 Hour Restaurant Battle – Episódio: Batalha de Comida Caseira


É uma disputa Cozinheiro de Casa vs Cozinheiro de Casa. Um time de pai e filho enfrenta dois melhores amigos nesta batalha para tornar seus sonhos realidade. Lad Dizon está disposto a largar sua carreira de carteiro em Teaneck, NJ, para fazer o sonho de seu filho, Andrew, de ter um restaurante, virar realidade. Neeka Dockney, uma mãe e dona de casa da Filadélfia, e Dorinda Hampton, proprietária de uma padaria em New Castle, Del., são inseparáveis desde que tinham 1 ano. Alguns toques inesperados surgem em seus menus: os Dizons encontram suas raízes com um conceito Filipino-Americano que traz uma culinária exótica, enquanto Neeka e Dorinda concentram-se em um menu vegetariano moderno. Entre os jurados estão: Karine Bakhoum, Gabriella Gershenson, e Geoffrey Zakarian.


SEXTA-FEIRA – 26 DE ABRIL
17h: The Ricki Lake Show – Episódio INÉDITO: Pais Competitivos


Ricki comenta a alarmante tendência dos pais a serem competitivos demais e fazerem de tudo, levando seus filhos a extremos. Conheça uma mãe que admite ser arrogante e que defende sua decisão de ser uma mãe severa para ver seus filhos tendo resultados de sucesso. Além disso, Gloria Govan (de Basketball Wives, do VH1), conta a história de sua adolescência, quando foi pega por ser uma aluna que ganhava dinheiro para ter melhores notas, e um universitário que admite usar drogas estimulantes para conseguir notas melhores. E mais, coreógrafa Debbie Allen conta o que é preciso para ter sucesso no competitivo mundo do show business e a juíza Mablean Ephriam, do tribunal de divórcios, entra na conversa para dar conselhos aos pais.


SÁBADO – 27 DE ABRIL

20h30: O Guia – Episódio: Salamanca, Espanha


Nesse episódio, Josimar revela os bastidores da produção do jamón mais famoso do mundo: o Pata Negra. A viagem começa na fazenda do mestre Joselito, produtor do Pata Negra mais conhecido da região. Josimar inicia a experiência acompanhando todas as etapas da produção do presunto, desde a alimentação peculiar dos porcos, ao matadouro e corte especial da carne. Enquanto isso, o próprio mestre Joselito conversa com o apresentador e revela os segredos que tornam esse jámon o mais valioso do mundo. A intensa excursão termina da melhor maneira possível: com um jantar especial para Raul, toureiro notório da região que, acompanhado pelo vinho perfeito e culinária tradicionalmente espanhola, divide, com Josimar, as suas histórias mais interessantes.


DOMINGO – 28  DE ABRIL
19h45: Maratona Dr. OZ – Edição Mês da Saúde – Exibição de três episódios


Vício em Comida: Este é um dos mais controversos debates sobre saúde. O Dr. Oz investiga: comida é algo realmente viciante, ou pessoas acima do peso devem levar a culpa? A indústria de alimentos tem culpa? Especialistas dos dois lados discutem.


Como Eliminar a Sensação de Inchaço: A renovação completa de um corpo para ter uma pele melhor, queimar gordura e aumentar a estamina. Como eliminar a sensação de inchaço. Os hábitos dos animais podem estar deixando você doente? Os cuidados de saúde essenciais revelados em um jogo.


Coisas que Fazem Envelhecer: Usando experimentos explosivos, Dr. Oz, Science Bob e Amy e Beth, da plateia, revelam o que é verdadeiro ou falso sobre coisas que fazem envelhecer, desde stress até queimaduras de sol e poucas horas de sono. A maioria das pessoas não sabe, mas não estão respirando corretamente. Dr. Oz e sua assistente do dia, Angela, revelam por que um desvio de septo pode ser o motivo real para você não conseguir respirar. Em seguida, todos nós sabemos que o cão é o melhor amigo do homem, mas é correto compartilhar os mesmos hábitos? Dr. Oz e o veterinário Dr. Marty Becker discutem 4 formas comuns de um cão estar colocando em risco a saúde de seu dono. Em seguida, o Dr. Oz e Dr. Becker trazem soluções para Koutnery e seu cachorro Chanel, Jen e seu cão Goofy, e Patrick e seu cão Beefy para que livrem-se de seus maus hábitos. As irmãs Jeane e Joanne revelam ao Dr. Oz como prolongam a vida de seus alimentos favoritos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado