MEGAPIX exibe sucessos do cinema na Sessão Megateen

MEGAPIX EXIBE GRANDES SUCESSOS DO CINEMA NA SESSÃO MEGATEEN

Em maio, o público jovem tem espaço garantido no Megapix. ASessão Megateen, exibida aos sábados na faixa das 16h e aos domingos na faixa das 18h, apresenta uma seleção especial de filmes com muita ação, comédia, romance, suspense e aventura. Outros sucessos do cinema também estão na programação do canal durante o mês.

Especial Megapix Teen

Um Amor para Recordar abre a programaçãoteen no dia 4, às 16h10. Baseado no livro homônimo de Nicholas Sparks. Landon Carter é um adolescente rebelde, que é punido por fazer uma brincadeira de mau gosto com um colega de escola. Como castigo, ele é obrigado a ser o tutor de um aluno e acaba aproximando-se de Jamie Sullivan, uma jovem estudante de uma escola pobre. Os dois viverão uma paixão cheia de obstáculos, diferenças e reviravoltas.

Dia 4, às 16h10: Um Amor para Recordar. A Walk To Remember. De Adam Shankman. (EUA, 2002). Drama. Mandy Moore, Shane West e Peter Coyote. 120 min. Livre.

Especial Megapix Teen
Especial Megapix Teen

Anaconda é a atração do dia 5, às 18h05. Jennifer Lopez protagoniza essa assustadora aventura, em que um grupo de cientistas viaja para a Amazônia para fazer um documentário sobre uma antiga tribo indígena. Quando conhecem Paul (Jon Voight), um insano caçador, descobrem que ele não poupa nada e nem ninguém para alcançar seu objetivo: capturar a cobra assassina Anaconda, que pode atingir até 12 metros de comprimento.

Dia 5, às 18h05: Anaconda. Anaconda. De Luis Llosa. (EUA, BRA, PER, 1997). Aventura. Com Jon Voight, Jennifer Lopez e Eric Stoltz. 90 min. 14 anos.

Especial Megapix Teen
Especial Megapix Teen

A Onda dos Sonhos vai ao ar no dia 11, às 15h15. Anne Marie (Kate Bosworth) é uma jovem surfista apaixonada por sua prancha e pelo mar. Ela trabalha como camareira apenas para pagar suas contas, enquanto se prepara para o Pipe Masters, um campeonato que poderá mudar a sua vida. Quando ela conhece o turista Matt Tolman (Matthew Davis), tudo pode mudar.

Dia 11, às 15h15: A Onda dos Sonhos. Blue Crush. De John Stockwell. (ALE, EUA, 2002). Romance. Com Kate Bosworth, Matthew Davis e Michelle Rodriguez. 120 min. Livre.

Especial Megapix Teen
Especial Megapix Teen

No dia 12, às 18h05, é a vez de A Morte Convida para Dançar. Todo dia 1º de abril, a bela Desiree Cartie faz uma festa em sua mansão. O evento, claro, não fica completo se um dos convidados não cair em uma brincadeira. Mas, desta vez, Desiree, o irmão e mais cinco amigos tornam-se alvo de um perigoso assassino, que começa a caçá-los durante a comemoração.

Dia 12, às 18h05: A Morte Convida para Dançar. Prom Night. De Nelson McCormick. (CAN, EUA, 2008). Terror. Com Brittany Snow, Scott Porter e Jessica Stroup. 82 min. 16 anos.

Especial Megapix Teen
Especial Megapix Teen

Uma Noite de Amor e Música também vai ao ar no dia 12, às 22h. Quando os jovens Nick (Michael Cera) e Norah (Kat Dennings), dois adolescentes com problemas no relacionamento, descobrem que sua banda favorita vai fazer um show secreto em Nova York, eles se reúnem para descobrir o local exato. Uma noite agitada em uma grande cidade promete fazer o casal descobrir o que há de bom em ter afinidade com alguém e ter a experiência de se apaixonar pela primeira vez.

Dia 12, às 22: Uma Noite de Amor e Música. Nick and Norah's Infinite Playlist. De Peter Sollett. (EUA, 2008). Comédia. Com Michael Cera, Kat Dennings e Aaron Yoo. 90 min. 12 anos.

Especial Megapix Teen
Especial Megapix Teen

Material Girls será exibido no dia 18, às 15h50. As irmãs Tanzie (Hilary Duff) e Hilary Duff (Haylie Duff) são duas jovens mimadas e filhas do empresário de cosméticos Victor Marchetta. Acostumadas com uma vida de riqueza e glamour, elas ficam chocadas quando um escândalo ameaça a fortuna da família. Enquanto uma investigação coloca o futuro da empresa em jogo, as herdeiras perdem tudo o que tem e são obrigadas a morar com uma antiga empregada latina.

Dia 18, às 15h50: Material Girls. Material Girls. De Martha Coolidge. (EUA, 2006). Comédia. Com Hilary Duff, Haylie Duff e Angelica Huston. 98 min. 10 anos.

Especial Megapix Teen
Especial Megapix Teen

No dia 19, às 17h45, é a vez de Totalmente sem Rumo. Três amigos decidem fazer uma viagem de canoa pela selva em busca de duzentos mil dólares perdidos. Para colocar as mãos no dinheiro, eles terão que enfrentar os obstáculos mais improváveis.

Dia 19, às 17h45: Totalmente sem Rumo. Without a Paddle. De Steven Brill. (EUA, 2004). Comédia. Com Seth Green, Matthew Lillard e Dax Shepard. 95 min. 14 anos.

Especial Megapix Teen
Especial Megapix Teen

Herbie: Meu Fusca Turbinado será exibido no dia 21, às 20h25. Maggie Payton (Lindsay Lohan) é uma jovem que faz parte de uma família de pilotos da Nascar e que adora competir. Para presentear a filha com um carro devido a sua formatura, Ray a leva a um ferro-velho. Maggie inicialmente está em busca de um carro esportivo, mas um desgastado e enferrujado fusca da década de 60 chama sua atenção. Maggie o escolhe e, para sua surpresa, logo descobre que ele não é um carro comum. Com a ajuda de seus novos amigos, Herbie fica mais rápido do que nunca, fazendo com que Maggie decida inscrevê-lo para competir na Nascar.

Dia 21, às 20h25: Herbie: Meu Fusca Turbinado.Herbie: Fully Loaded. De Angela Robinson. (EUA, 2005). Aventura. Com Lindsay Lohan, Michael Keaton e Cheryl Hines. 120 min. Livre. 

Especial Megapix Teen
Especial Megapix Teen

Confissões de uma Adolescente em Crise vai ao ar no dia 25, às 16h15. Lola (Lindsay Lohan) é uma jovem dramática que acaba de se mudar com a família do agito de Nova York para a calmaria do subúrbio de Nova Jersey. Em sua nova escola ela vai ter que lidar com Carla (Megan Fox), a garota mais popular do colégio, que acaba se tornando sua rival. Em meio a tanta confusão, Lola não desistirá de seu maior sonho: ser uma grande estrela.

Dia 25, às 16h15: Confissões de uma Adolescente em Crise. Confessions of a Teenage Drama Queen. De Sara Sugarman. (EUA, ALE, 2004). Comédia. Com Lindsay Lohan, Adam Garcia e Megan Fox. 90 min. Livre. 

Especial Megapix Teen
Especial Megapix Teen

Sky High: Superescola de Heróis estreia sábado, dia 26, às 18h20. Will Stronghold (Michael Angarano) é um adolescente comum, que se preocupa com os amigos, as notas do colégio e garotas. Ele é também a 3ª geração de sua família a estudar na conceituada Sky High, uma escola de elite que tem por meta transformar jovens superdotados em heróis do futuro. Só que há um problema: Will está começando o 1º ano sem ter manifestado nenhum superpoder, o que faz com que seja apelidado de "parceiro coadjuvante" pelos colegas de escola. Humilhado constantemente, Will ainda precisa esconder o fato de seus pais serem os famosos super-heróis Commander (Kurt Russell) e Jetstream (Kelly Preston).

Dia 26, às 18h20: Sky High: Superescola de Heróis.Sky High. De Mike Mitchell. (EUA, 2005). Aventura. Com Kurt Russell, Kelly Preston e Michael Angarano. 100 min. 10 anos. 

Especial Megapix Teen

Confira a grade completa no site www.megapix.tv.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado