“O QUE TEM PRA HOJE” ESTREIA NO COMEDY CENTRAL


Programa aborda questões atuais e relevantes, com humor inteligente, em pílulas de curta duração exibidas durante a programação do canal

O Comedy Central, canal distribuído pela Viacom Brasil, anuncia a estreia, neste mês, de "O Que Tem Pra Hoje" – programa de esquetes de humor – cenas de curta duração, com começo, meio e fim – produzido pela Toca dos Filmes, com apoio da produtora de som Saxsofunny e sucesso na internet, com mais de dois milhões de views.

Com direção do cineasta Paulo Leierer (diretor da Toca dos Filmes), do escritor Jean Di Barros ("O Rabo Do Cachorro" - editora Toró na Cuca) e do administrador Pedro Brito, "O Que Tem Pra Hoje" tem forte influência do humor de Monty Python – série cômica britânica que foi ao ar, pela primeira vez, em 1969 e se multiplicou em programas de rádio, shows, filmes, jogos de computador e livros.

Para produzir os esquetes, uma vez por mês,  todo o staff do programa se reúne para a leitura de cerca de 20 roteiros dos quais são escolhidos três para a filmagem. Depois de muitas risadas, troca de ideias e novos rumos para as histórias, o elenco selecionado parte para o set de filmagem, onde os três esquetes são gravados em um único dia. O resultado não poderia ser melhor:  filmes que mostram questões atuais  e relevantes com humor inteligente. "'O Que Tem pra Hoje é uma produção independente de qualidade profissional que tem seu conteúdo espalhado", conta Leierer.

"O canal Comedy Central tem como missão levar todos os tipos de comédia e humor aos seus telespectadores. É a verdadeira casa da comédia brasileira onde cabe o humor em todos os seus formatos. O canal traz um novo jeito de fazer humor, dosando irreverência, inteligência e boas risadas", diz Roberto Martha, diretor sênior de produção da Viacom Brasil. "'O Que Tem Pra Hoje' traz o humor em pequenas doses, mas bastante concentradas", brinca Martha.

O Comedy Central exibirá o conteúdo de "O Que Tem Pra Hoje" em pílulas de 2 a 5 minutos, no formato inter-programas,  diariamente na programação. O Comedy Central é a única plataforma global 100% dedicada à comédia, 24 horas por dia. O canal de TV é visto em mais de 172 milhões domicílios em 22 países em todo o mundo.

Serviço:

O que tem para hoje

Exibição: diariamente no Comedy Central

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado