NATGEO DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 22 A 28 DE ABRIL DE 2013



SEGUNDA-FEIRA – 22 DE ABRIL21h30: Vida de Presidiário – Episódio Inédito

O Centro de Detenção do Condado de Clark é o lar de iniciantes e de criminosos violentos – todos esperando por seu dia no tribunal. Seja em casos no tribunal como o de Rosemary Vandecar ou em violações atrás das grades como Teddy Lacey, alguns detentos estão sempre tentando burlar o sistema. Cada um tentando lutar de maneira própria é algo que cabe ao sistema judiciário ou a Policiais como Gabe Munuz investigar e decidir qual será o futuro do detento.

TERÇA-FEIRA – 23 DE ABRIL
22h15: Estrada da Morte – Exibição de dois episódios inéditos

Dura Realidade: Jamie não é o único homem responsável pelos reboques na Coquihalla. Al Quiring trabalha sozinho, é um homem durão e é o principal rival de Jamie. Seus pais brigavam no passado, e agora Jamie e Al brigam pelo título de Rei da Coq. Quando o Rotator chega à loja em uma semana especialmente cheia, Al usa isso como uma chance de roubar um trabalho de Jamie. Tudo fica ainda mais complicado quando um dos novos motoristas de Jamie descobre que um dos seus amigos da cidade quase morreu em um acidente durante um resgate. Ken Monkhouse vai até o hospital, vê um amigo que perdeu uma perna e precisa enfrentar a realidade da profissão que escolheu.

Zona de Avalanche: A forte nevasca criou a possibilidade de uma avalanche na Coq. As equipes que limpam a neve mal conseguem dar conta do trabalho. Quando o trânsito aumenta em áreas de alto risco de avalanche, as autoridades decidem fechar a estrada nos dois sentidos. Uma equipe de técnicos voa até a montanha em helicópteros para que arremessem bombas de concussão, mas o mau tempo dificulta a primeira tentativa. Com a Coq fechada durante a noite, os caminhões estão usando estradas ruins para chegarem a seus destinos. A equipe de Jamie é chamada para resgatar um veículo que caiu em um penhasco. O próximo dia é uma grande batalha para abrir a estrada – com equipes em helicópteros lançando mais bombas, equipes em solo lidando com mais neve, e Jamie é obrigado a chamar um segundo Rotator.

QUARTA-FEIRA – 24 DE ABRIL
22h15Tabu – Episódio Inédito

Viciados em Beleza: Intervenções cirúrgicas, rotinas de cuidados extremos e práticas que colocam a vida em risco. Quando a beleza leva à busca desesperada por impedir a passagem do tempo, uma transformação que desafia os limites biológicos, ou o desejo de perfeição além do risco e da dor, pode tornar-se tabus.

QUINTA-FEIRA – 25 DE ABRIL
0h30: Demolidores

Fábrica de Dinheiro: Brian, Lee e o resto da equipe da Danley Demolition estão em Claremont, New Hampshire, para a demolição de uma parte de uma fábrica de papel. Este é um lugar onde os adolescentes se reúnem, de forma que os artigos de valor já desapareceram há algum tempo. Brian e Eric são surpreendidos quando encontram um Winnebago, várias motoneves e um antigo regulador de voltagem. Mas a demolição da fábrica tem alguns inconvenientes: é preciso demolir uma grande chaminé sem acertar nenhum dos edifícios adjacentes ou os membros da equipe de demolições.

SEXTA-FEIRA – 26 DE ABRIL
22h15: Sextas de Histórias Extraordinárias

Viver Sem Limites: Rafa Reyes sofre de focomelia, uma rara doença congênita caracterizada pela ausência ou má formação de braços e pernas. Atividades tão comuns como conduzir, nadar ou tocar um instrumento musical são um desafio para ele.

Além da Escuridão: Reinaldo Torres é um jovem soldado que perdeu a visão por consequência da explosão de uma granada. Tornar-se um homem cego propiciou a ele a grandeza de seu caráter e de seu espírito.

SÁBADO – 27 DE ABRIL
22h15: Missão Pet – Episódio Inédito

8 Cães e Xicas – Alexandre coloca ordem numa casa com oito cães desobedientes e atende o caso de Chica, uma vira-latas que não obedece sua dona e às vezes chega a atacá-la.

23h: O Melhor Amigo do Cão

O Dilema de Dora - Dora é pequena mas seus problemas são grandes. Ela é uma cachorra adorável, mas é muito mimada. Ataca qualquer cão, independente de seu tamanho, e qualquer dia pode sair machucada. Seu comportamento faz com que a mantenham presa. César Millán ajudará Dora a encontrar o líder firme e seguro de que precisa para ter uma vida normal.

DOMINGO – 28 DE ABRIL
21h: Super Domingo: A Verdade de Cada Um – Exibição de quatro episódios. Apresentação: Rosana Jatobá

Consumo -   Consumimos por necessidade e por desejo. Mas o que está por trás desse ato que faz a economia girar mas também consome os recursos naturais e gera lixo em proporções cada vez maiores?  A série A Verdade de Cada Um, produzida pela O2 Filmes e exibida pela National Geographic, traz um retrato de pessoas e suas relações particulares com o consumo.

Educação – Um programa sobre o sistema educacional brasileiro, retratando a realidade de profissionais da educação, alunos e escolas de diferentes classes sociais da grande São Paulo. Seus problemas, sonhos e desafios bem como suas reflexões sobre o sentido da educação na vida dos brasileiros. São histórias fortes, tocantes e inspiradoras.

Madeira – No oeste do Brasil, fronteira com a Bolívia, a maior floresta tropical do mundo está desaparecendo. Rondônia é o estado mais castigado da Amazônia brasileira: nos últimos 50 anos quase 30% da sua cobertura vegetal foi devastada. A exploração da madeira é a principal responsável pela derrubada da mata. Trata-se de um negócio bilionário, que provoca conflitos por terras e atrai muita gente em busca das riquezas da floresta. Em 2012 as áreas desmatadas somavam mais de 750 mil quilômetros quadrados, o equivalente a 3 vezes o tamanho do Estado de São Paulo. Neste ritmo de ocupação e exploração, qual será o futuro da Amazônia?

Comida - Com a fartura na produção, novas descobertas sobre os benefícios e malefícios de cada alimento e a crescente preocupação estética e com a saúde, escolher o que comer se tornou uma missão complexa, com prós e contras a cada mordida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado