É o Tchan comemora 20 anos de carreira no “Axé Band” deste domingo

 

Beto Jamaica e Compadre Washington relembram os sucessos e falam sobre os novos projetos da banda após o retorno

 

 

 

 

Beto Jamaica e Compadre Washington são os convidados do programa "Axé Band", da rádio Band FM, deste domingo, dia 28, a partir das 12h. Os integrantes do grupo É o Tchan conversam com o apresentador Betinho sobre a nova fase da carreira, que está completando 20 anos. "Lançamos agora CD e DVD gravados em Porto Seguro. Estamos voltando na mesma pegada, com muita música, muita dança, para o Brasil poder curtir de novo o É o Tchan", diz Compadre.

 

O "Axé Band" vai relembrar os grandes sucessos do grupo, como "Pau Que Nasce Torto", com direito a uma palhinha dos dois da versão em espanhol, e tocar a nova música deles, "Nosso Amor é Fogo". "Pra gente é gratificante ser reconhecido depois de muito tempo. Ver as pessoas que fazem parte da nossa história reconhecendo nosso trabalho é maravilhoso", conta Compadre. "E a gente também vê o público renovado. Crianças de 2, 3 anos de idade dançando É o Tchan", acrescenta Beto.

 

Eles ainda falam sobre a decisão de voltar a fazer shows como É o Tchan, depois de uma pausa de 10 anos. "A gente se encontrou em um prêmio em Salvador e conversou. 'Compadre, já está na hora de voltar', eu disse. Aí depois de um ano, com tudo acertado, a gente se juntou de novo", falou Beto.

 

O "Axé Band" vai ao ar todo sábado e domingo, das 12h às 14h, para toda a Rede Band FM.

 

 

Crédito das fotos: Vanessa Lorenzini/Band FM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado