Space entra maio com novos episódios de todos seus sucessos

 
JUSTIFIED, VEGAS, SUITS, SOUTHLAND E CONTINUUM mantêm as noites de segunda a sexta-feira cheias de novidades e tensão

No Space, as noites de maio não dão espaço à monotonia. Com uma série por dia, sempre às 21h*, o canal garante ação para os fãs mais exigentes desse gênero.

Às segundas-feiras, JUSTIFIED começa o mês com muitas surpresas. Dando continuidade à quarta temporada, Raylan desmascara Drew Thompson, enquanto Boyd e Ava, por sua vez, descobrem que Colt não matou Ellen Mae, e que o xerife Parlow ainda a mantém sob proteção.

Às terças-feiras, com VEGAS, a disputa territorial segue acirrada. Quando os corpos de dois mafiosos de Milwaukee são encontrados, o xerife Lamb (Dennis Quaid) põe Vincent (Michael Chiklis) sob sua custódia particular.

Também a todo vapor segue SUITS. Em seu segundo ano, a série, no ar às quartas-feiras, abre seus trabalhos em maio com Harvey e Mike abraçando um caso legal do qual normalmente fugiriam. Tudo pelo histórico de envolvimento pessoal com o cliente em questão. Em paralelo, a trama promete ainda muito trabalho e obstáculos para Louis, Rachel e Jessica.
Mesmo já na quinta temporada, SOUTHLAND segue mostrando que as ruas de Los Angeles não perdem jamais seu potencial impressionante. A trama, exibida às quintas-feiras, tem pela frente funções bem complicadas. A título de exemplo, o primeiro episódio do mês segue Lydia e Ruben no rastro de um homicida que aparentemente cozinhou sua vítima.
Por fim, em CONTINUUM, às sextas-feiras, uma cilada e tanto espera pela oficial futurista Kiera Cameron. Ela entra em curto circuito durante a investigação de crimes ligados a uma empresa de games e acaba sob controle do vilão Liber8.
Segundas-feiras, às 21h* - JUSTIFIED (4ª temporada)
Terças-feiras, às 21h* - VEGAS
Quartas-feiras, às 21h* - SUITS (2ª temporada)
Quintas-feiras, às 21h* - SOUTHLAND (5ª temporada)
Sextas-feiras, às 21h* - CONTINUUM
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado