Globo exibe primeira semifinal da Liga dos Campeões da Europa e amistoso da Seleção


 
Nesta terça-feira, dia 23, a Globo transmite para todo o Brasil a primeira semifinal da Liga dos Campeões da Europa, entre o Bayern de Munique e o Barcelona, direto de Munique, na Alemanha. O time de Messi entra em campo com a vantagem de decidir em casa, no Camp Nou, a semifinal do torneio, no dia 1º de maio.
 
No dia seguinte, a Seleção Brasileira volta a entrar em campo para enfrentar o Chile em um amistoso preparatório para a Copa das Confederações. Direto do Mineirão, em Belo Horizonte, Galvão Bueno comanda a transmissão, com os comentaristas Arnaldo Cézar Coelho, Casagrande e Junior e os repórteres Eric Faria e Mauro Naves. Para esse jogo, Felipão chamou apenas jogadores que atuam no Brasil. Mas, como não há rodada de outros campeonatos neste dia, o técnico teve mais opções na convocação dos atletas. A última vez em que a Seleção esteve na capital mineira foi no dia 16 de junho de 2008, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. O duelo contra o Chile será o quinto teste da Seleção sob o comando de Felipão. Até agora, o time perdeu da Inglaterra, empatou com Itália e Rússia e venceu a Bolívia.
 
Em função da transmissão da semifinal da Liga dos Campeões da Europa entre Bayern de Munique e Barcelona, logo após o 'Vale a Pena Ver de Novo', excepcionalmente nesta terça-feira, dia 23, a 'Sessão da Tarde' não será exibida. Na quarta à noite, a emissora exibe o amistoso entre Brasil x Chile depois de 'Salve Jorge'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado