"A Um Clique" apresenta histórias nas quais a internet e as redes sociais têm sido fundamentais


Na quarta-feira, dia 3 de julho, às 20h30, o Nat Geo estreia sua nova produção original "A Um Clique" com o apaixonado por tecnologia e redes sociais, o argentino Guillermo "Fierita" Catalano e com a mexicana Martha Debayle. Composto por quatro episódios de uma hora, "Fierita" apresenta histórias incríveis nas quais a internet e as redes sociais têm sido fundamentais. Casos surpreendentes na América Latina e nos Estados Unidos são narrados por seus protagonistas e analisados por especialistas de todo o continente. 

No século XXI, os acontecimentos mais extraordinários ocorrem na tela de um computador, tablet ou smartphone e estão apenas "A Um clique" de distância. Famílias que se reencontram depois de 40 anos, os filhos que conseguem localizar seus pais em outro país e casos policiais são resolvidos através da Internet. A tecnologia digital colocada ao alcance de todos é uma ferramenta tão útil quando incrível.  Tudo pode ser encontrado na rede: amores apaixonados, infidelidades, celebridades da web, crimes, declarações polêmicas, fotos e vídeos escandalosos.

"A Um clique" viaja pelas sedes das empresas de tecnologia mais conhecidas do mundo, como o Google e o Facebook, para testemunhar suas próximas inovações e dar uma olhada no que o futuro reserva em termos de redes sociais e da Internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado