FOX DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 24 A 30 DE JUNHO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 24 DE JUNHO
0h:CINEFOX: Amor em Jogo

Ben é um fã obcecado pelo time de baseball Boston Red Sox. Devido a palestra dada aos alunos da turma para a qual dá aula, Ben conhece Lindsey Meeks, por quem se apaixona de imediato. O relacionamento entre eles segue muito bem, até que Lindsey percebe que sempre fica em segundo plano em relação ao time que Ben tanto adora.

Classificação Indicativa: 12 anos

 


TERÇA-FEIRA - 25 DE JUNHO
22h30: Terça de Terror:  Rota Mortal

Jess está no volante. Nicole, no banco do passageiro. E no fim da estrada à frente, está a brilhante e glamourosa Hollywood. Eles estão em uma viagem direto para o inferno. Quando os amantes fugitivos param em um local abandonado, Jess desaparece. E alguém aparece em seu lugar. Alguém com seu senso de humor. E com uma furadeira. E um torquês. E todas as ferramentas necessárias para cortar madeira. Ou metal. Ou pessoas. Especialmente pessoas jovens e bonitas como Nicole.

Classificação Indicativa: 18 anos

 


QUARTA-FEIRA - 26 DE JUNHO
22h30Noites Coloridas: Carga Explosiva 2

Frank Martin está em Miami, aposentado do comando de elite, dirigindo para a família Billings. Querido pelos jovens patrões, Jack e Devon, ele desafia o FBI e parte na frente na tentativa de achá-los, quando René Regan os sequestra. O filme é uma continuação do sucesso de 2002, "Carga Explosiva". Luc Besson ("O Profissional","O Quinto Elemento") mais uma vez assina a produção e o roteiro do longa. Jason Statham ("Snatch - Porcos e Diamantes") retorna ao papel do ex-soldado das forças especias do exército,Frank Martin. 

Classificação Indicativa: 14 anos

 

 

QUINTA-FEIRA - 27 DE JUNHO
22h30: Bones. Episódio inédito

The Fact in the Fiction: Quando o extremamente culto novo estagiário, Dr. Oliver Wells, começa a trabalhar no Jeffersonian, sua personalidade entusiástica desafia Brennan enquanto ele faz observações inegáveis que a deixam tentando ter a mente mais aberta sobre diversas questões científicas. Enquanto isso, Booth acha que Brennan foi longe demais quando ela aceita a possibilidade de viagem no tempo durante a investigação de um crime.

Classificação Indicativa: 14 anos

 

 

 

SEXTA-FEIRA - 28 DE JUNHO
22h30: CINEFOX FAMILY: Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado

O Quarteto Fantástico encara seu maior desafio em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado. Nesta aventura, o enigmático e intergaláctico arauto Surfista Prateado chega à Terra com o intuito de preparar o planeta para a destruição. Enquanto o Surfista cruza o planeta causando caos, Reed, Sue, Johnny e Ben precisam desvendar o mistério de sua aparição e ainda enfrentar o surpreendente retorno de seu inimigo mortal, o Dr. Destino, antes que não reste alguma esperança.

Classificação Indicativa: 10 anos

 

 

 

SÁBADO - 29 DE JUNHO
19h30: Futurama - episódio inédito

Viva Mars Vegas: A turma encena um assalto a um cassino para recuperar itens roubados pela Máfia Robô.

Classificação Indicativa: 12 anos

 

 

DOMINGO - 30 DE JUNHO
12h30: How I Met Your Mother - episódio inédito

Weekend at Barney´s: Depois da separação de Ted e Jeanette, Barney tenta bancar o cupido. Enquanto isso, Marshall recebe uma atenção inesperada na abertura de uma galeria de arte onde Lily está tentando causar uma boa impressão.

Classificação Indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado