Glitz* recebe Alice Braga para entrevista exclusiva

 Atriz está no UPDATE desta quarta-feira, dia 26 de junho, às 20h30*

 

 

A atriz Alice Braga divide suas histórias e experiências no UPDATE desta quarta-feira, dia 26 de junho. Como convidada do quadro Frente a Frente, ela concede entrevista exclusiva a Sabrina Parlatore. 

Em clima descontraído, Alice fala de projetos em que está envolvida atualmente no cinema e na TV e a direção de um documentário sobre Neymar. 

Com atuações nos longas 'Eu Sou a Lenda', 'Predadores' e 'Ensaio Sobre a Cegueira', Alice comenta também sobre o universo das produções internacionais, o trabalho ao lado de grandes estrelas, e até suas participações nos famosos tapetes vermelhos da indústria do entretenimento. 

Sobrinha de Sonia Braga e filha da também atriz Maria Braga, Alice recorda ainda a infância em família e bastidores de trabalhos delas. O bate papo passa até por sua relação atual com a moda. 

Na mesma edição, o UPDATE traz o making of do filme "A Memória que Me Contam", com direito a depoimentos exclusivos da diretora Lúcia Murat, e das atrizes Irene Ravache e Simone Spoladore; apresenta, no quadro Conectados, o game "Will Love Tear Us Apart", inspirado no sucesso da banda Joy Division; e ainda visita os bastidores da peça "Deus é um DJ", dirigida pelo escritor Marcelo Rubens Paiva, e em cartaz em São Paulo.   

O UPDATE vai ao ar todas as quartas-feiras, sempre às 20h30*. 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado