PROGRAMAÇÃO COMEDY CENTRAL SEMANA DE 24 A 30 DE JUNHO


NOVOS EPISÓDIOS

Last Man Standing - (Classificação Indicativa: 14 anos)

Exibição regular: domingos, às 21h

Não é possível imaginar alguém mais machão que Mike Baxter, protagonista dessa nova série. Ele adora se aventurar quando está viajando a trabalho e, é claro, dirige uma caminhonete. Mas Mike está prestes a descobrir que o mundo não é mais dos homens. Ele pode até ser um chefe respeitado no trabalho em uma importante loja de artigos esportivos, mas em casa ele é um homem diferente, dominado por sua esposa e três filhas. E tudo fica mais difícil quando sua esposa resolve voltar a trabalhar e ele terá que assumir mais tarefas domésticas.

Workaholics – 2ª temporada (Classificação Indicativa – 14 anos)

Exibição regular: domingos, às 23h

Blake Anderson, Adam DeVine e Anders Holm são amigos de faculdade que moraram juntos durante a graduação. Após a formatura, eles continuam vivendo na mesma casa, dessa vez trabalhando juntos em uma empresa de telemarketing.

Retired at 35 – 2ª temporada (Classificação Indicativa – 14 anos)

Exibição regular: domingos, às 21h30

Retired at 35 conta a história de um bem sucedido homem de negócios, David (Jonathan McClain), que decide abandonar a carreira e a cidade de Nova Iorque e mudar-se para a casa dos pais (George Segal e Jessica Walter). Vivendo em um condomínio de aposentados na Flórida, David passa a se considerar aposentado aos 35 anos.

Tosh.0 – 4ª temporada

Exibição regular: segunda a sexta-feira, às 22h

Daniel Tosh traz a Internet à televisão, abrangendo tanto as novas tecnologias como as não tão novas. Além disso, apresenta toda a informação sobre blogs, tweets, levando aos espectadores uma visão profunda sobre o mundo da web. 

FILMES

Recrutas da pesada

Segunda-feira, 24 de junho, às 22h30

Stripes. EUA. 1981. 106 min. De Ivan Reitman. Com Bill Murray, Harold Ramis, Warren Oates e Sean Young. Comédia.

Após abandonar o trabalho de motorista de táxi, perder a namorada e ter o carro roubado, John Winger decide entrar para o Exército dos Estados Unidos, e convence o amigo Russel Ziske a fazer o mesmo. No quartel de Fort Arnold, Winger e Ziske juntamente com os recrutas Ox, Cruiser, Elmo e outros, são comandados pelo sargento Hulka. Durante o treinamento, Hulka sofre acidente e Winger assume o grupo para treina-los para a formatura. Após isto, são enviados a Milão na Itália, para apresentarem um veículo militar. Ziske e Winger resolvem passear com o veículo junto com as soldados Stella e Louise e são procurados pelo capitão Stillman. Este acaba entrando, por engano, na então Tchecoslováquia sendo ele e seu grupo aprisionados. Winger, Ziske e as garotas vão resgatá-los e retornam ao EUA como heróis.

Olha Quem Está Falando Agora

Terça-feira, 25 de junho, às 22h30

Look Who's Talking Now. EUA. 1993. 96 min. De Tom Ropelewski. Com John Travolta, Kirstie Alley e David Gallagher. Comédia/Família/Romance

Perto do Natal Mollie Ubriacco (Kirstie Alley) é despedida, mas, em compensação, James Ubriacco (John Travolta) consegue emprego como piloto do avião particular de Samantha D'Bonne (Lysette Anthony), uma empresária muito rica e que está interessada em James. Sem desconfiar, ele trabalha em dobro para impressioná-la. Paralelamente, os Ubriacco adotam dois cachorros: Rocks, um cão de rua que estava prestes a ser sacrificado e Daphne, uma poodle esnobe, que foi dada de presente por Samantha. Esta, por sua vez, monta um plano para ficar sozinha com James na véspera de Natal em uma cabana nas montanhas, onde pretende seduzi-lo.

Todas as garotas do presidente

Quarta-feira, 26 de junho, às 22h30

Dick. EUA. 1998. 94 min. De Andrew Fleming. Kirsten Dunst, Michelle Williams e Dan Hedaya. Comédia.

Arlene (Michelle Williams) e Betsy (Kirsten Dunst) são duas adolescentes que estão num grupo de excursão em plena Casa Branca. Só que, ao se afastarem do grupo, elas terminam vendo uma seção secreta, em que a equipe do Presidente Richard Nixon está rasgando importantes papéis comprometedores ao governo. Buscando descobrir o quanto as duas garotas sabem, Nixon resolve contratá-las como "funcionárias oficiais da Casa Branca para passearem com cachorros", mas não irá demorar muito até que Arlene e Betsy desvendem toda a verdade por trás do presidente.

Uma Escola Muito Doida

Quinta-feira, 27 de junho, às 22h30

High School High. EUA. 1996. 86 min. De Hart Bochner. Com Jon Lovitz, Tia Carrere e Louise Fletcher. Comédia/Crime/Romance.

Após ser aceito numa escola barra pesada, um verdadeiro palco de guerra de gangues, um professor sensível, Richard Clark, adquire o respeito dos alunos e faz com que os mesmos estudem para os exames de fim de ano.

Minha Noiva é Uma Extraterrestre

Sexta-feira, 28 de junho, às 22h30

My Stepmother Is an Alien. EUA. 1988. 105 min. De Richard Benjamin. Com Dan Aykroyd, Kim Basinger e Jon Lovitz. Comédia/Ficção Científica.

Uma alienígena é mandada para a Terra para se apoderar de um importante experimento. Para tanto, é transformada em uma linda mulher, Celeste (Kim Basinger). Agora, a bela extraterrestre deverá seduzir o simplório Steven Mills (Dan Aykroyd) para roubar seu trabalho.

Não é Mais Um Besteirol Americano

Sábado, 29 de junho, às 21h

Not Another Teen Movie. EUA. 2001. 89 min. De Joel Gallen. Com Chyler Leigh, Jaime Pressly e Chris Evans. Comédia.

Janey Briggs (Chyler Leigh) é uma garota que estuda na John Hughes High School e não tem muitos amigos. Ela sonha em se tornar uma artista plástica de sucesso e é rejeitada pelos demais colegas de escola por sempre usar rabo de cavalo, óculos e uma jardineira velha suja de tinta. Até que Jake Wyler (Chris Evans) faz uma aposta com seus colegas de que poderá transformar Janey na rainha do baile de formatura. Enquanto isso, o time de futebol americano do colégio, liderado pelo próprio Jack e por Reggie Ray (Ron Lester), enfrenta problemas no campeonato que disputam. Além disso, a escola ainda é agitada pelas presenças de Sadie (Beverly Polcyn), uma senhora de 90 anos que está disfarçada de repórter e  Areola (Cerina Vincent), uma aluna estrangeira que chegou ao local pelo programa de intercâmbio.

O Paizão

Sábado, 29 de junho, às 22h30

Big Daddy. EUA.  1999. 93 min. De Dennis Dugan. Com Adam Sandler, Joey Lauren Adams e Jon Stewart. Drama/Comédia

Sonny Koufax (Adam Sandler) tem 32 anos, é formado em Direito, mas, ao contrário de seus colegas de faculdade, trabalha em um pedágio por pura preguiça de buscar algo melhor. Cansado de ser dispensado pelas mulheres, que o acusam de ser imaturo, Sonny tem a ideia de adotar Julian McGrath (Cole e Dylan Sprouse), uma criança de cinco anos, para demonstrar maturidade. Mas nem tudo corre como ele imagina e logo percebe que cuidar de uma criança não é tão simples assim.

Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada

Domingo, 30 de junho, às 17h30

Dan In Real Life. EUA. 2007. 98 min. De Peter Hedges. Com Steve Carell, Juliette Binoche e Dane Cook. Comédia/Drama/Romance.

Dan Burns (Steve Carell) é um pai viúvo de três garotas, que escreve uma coluna periódica em um jornal, na qual compreende e resolve os problemas dos outros. Quando sai de férias com a família, ele conhece Marie (Juliette Binoche), uma mulher inteligente e simpática por quem se apaixona. Só que, já na casa de praia, cercado por seus pais, irmãos e primos, Dan descobre que Marie é a namorada de seu irmão mais jovem, Mitch (Dane Cook), o geralmente galanteador e solteirão que se diz profundamente apaixonado. Entre brincadeiras em família e muita confusão, como fica aquela paixão à primeira vista que parecia tão certeira?

Celebridades

Domingo, 30 de junho, às 24h

Celebrity. EUA. 1998. 113 min. De Woody Allen. Com Kenneth Branagh, Judy Davis e Leonardo DiCaprio. Aventura/Comédia/Drama.

Quando um repórter (Kenneth Branagh) começa a andar com celebridades, ele automaticamente fica excitado com a nova situação. Mas ele nunca esperava entrar em rota de colisão com quatro das pessoas mais estranhas que ele já conheceu: uma sensual atriz em ascensão (Melanie Griffith), um astro do cinema fora do controle (Leonardo DiCaprio), uma aspirante a atriz (Winona Ryder) e uma sexy modelo (Charlize Theron). Juntos, irão fazer um passeio inesquecível pelo lado selvagem da fama e da fortuna.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado